Um jogador de League of Legends recentemente usou Soraka na rota superior para garantir três mortes e uma assistência em um curto espaço de tempo, graças à sua habilidade mecânica.

Em uma sequência de destaque compartilhada pelo jogador, ele manteve a compostura em algumas lutas contra o adversário Viego, que estava em busca de algumas mortes cedo.


Assim que Viego alcançou o nível dois, ele começou sua ofensiva, atacando uma onda completa de minions para tentar matar Soraka. A Starchild não perdeu a compostura, no entanto, liberando Qs e Es em seu inimigo ao mesmo tempo em que garantiu que seus ataques automáticos caíssem sobre ele para causar danos adicionais. Viego usou seu Flash para matar primeiro, mas uma barreira rápida salvou Soraka e começou sua bola de neve.

Ela permaneceu na rota já que não tinha o Teleporte e continuou farmando antes de ser atacada pelo Lee Sin. Desta vez, o Flash ajudou Soraka a virar o jogo contra Lee, tomando para si o buff duplo de seu suposto assassino. Viego, incapaz de lidar com sua perda, continuou tentando recuperar alguma vantagem partindo para a matança. Mas o Rei Caído falhou várias vezes, resultando em mais duas mortes para dar a Soraka uma enorme vantagem de ouro.

Eis que vêm dois suportes em uma moto

Soraka costumava ser uma ameaça na rota solo, mas vários nerfs a tornaram viável apenas na como suporte. Seguindo o último retrabalho do item, ela está ressurgindo como uma solo laner novamente e os jogadores estão experimentando várias builds para tentar obter sucesso com a campeã.