Imagem: Twitter Loserfruit

A popular criadora de conteúdo australiana, Kathleen 'Loserfruit' Belsten pode estar chegando ao fim da sua carreira online, já que a famosa criadora de conteúdo admitiu que está “perdendo o amor” pelo estilo de vida.

Aos 28 anos de idade, Loserfruit trilhou seu caminho como uma das maiores personalidades da indústria de jogos. Desde seu tempo na Click Crew , até ser selecionada para se tornar a segunda skin da Icon Series em Fortnite, ela realizou muito através da criação de conteúdo.

Com mais de 2,5 milhões de seguidores na Twitch e mais de 3,3 milhões de inscritos no YouTube, ela acumulou uma enorme comunidade ao longo dos anos. No entanto, seu tempo como artista online pode em breve chegar ao fim.

Depois de anos ajudando a liderar a demanda por criadoras de conteúdo do sexo feminino, Loserfruit está agora “perdendo o amor para criar conteúdo”, ela admitiu em 21 de março.


“[Tive] esse sentimento torturante por um tempo de que eu deveria fazer algo diferente e fornecer algo para este mundo - mas não tenho ideia do quê."

Com quase oito anos de atividades online, Losefruit parece estar em busca de uma grande mudança em sua carreira atual. “Só não consigo lutar contra esse sentimento que alguns dias o que eu amo fazer / costumava adorar não está ajudando. Eu ainda preciso encontrar outro propósito que possa fornecer algo para o mundo.”

Embora ela não tenha exatamente esse “algo” planejado por enquanto, Loserfruit tranquilizou os fãs de que ela não está mudando ainda. “Eu ainda fico feliz fazendo vídeos. Não vou fazer uma pausa porque vou enlouquecer sem fazer nada."

“Talvez eu precise reformular a maneira como faço as coisas e dedicar alguns dias para fazer algo diferente.”


Apesar de fazer longas pausas nas lives no passado, os fãs de Loserfruit ainda podem esperar vê-la online no momento.

Talvez com uma programação diferente ou até mesmo o lançamento de um novo game e sua paixão pode ser revigorada. Mas por quanto tempo ela pretende continuar como criadora de conteúdo em tempo integral, permanece o mistério no ar.