A Moonton divulgou nesta terça-feira (9) a prévia da atualização 1.5.62 de Mobile Legends. Com lançamento na próxima terça-feira, dia 16 de março, o destaque é o lançamento da personagem Beatrix. Diferente da atualização anterior, que introduziu ao jogo a maga Yve, Beatrix é uma atiradora com quatro tipos de armas entre as quais ela pode alternar, mudando suas habilidades e o ataque básico. Veja, a seguir, o que sabemos sobre a atualização.


Novos personagens

Embora confirmada, Beatrix ainda não tem data exata de lançamento. Apesar disso, a expectativa é de que a heroína chegue já no dia 16 de março, junto com um evento que irá contar a sua história de origem e dar recompensas aos jogadores.

Outro sem data de lançamento confirmada - no momento - é Saki, o novo comandante do Magic Chess. Uma simpática mistura de fada com borboleta, Saki virá junto com a skin Frangipani Saki.


Argus renovado

Aguardado há um bom tempo pelos jogadores, o rework do Argus finalmente vem aí. Seu sistema de habilidades original foi ajustado, dando ao personagem uma mecânica única onde a passiva pode aumentar a velocidade de ataque. A principal característica do Argus renovado é conseguir continuar golpeando o inimigo.

No mais, a função das suas habilidades se mantiveram: controle de longo alcance e perseguição (1ª habilidade), dano e impedir o alvo de escapar (2ª habilidade), e imortalidade temporária (ultimate).


Sobrevivência: Nexus

Outro favorito dos fãs, o modo Sobrevivência está de volta com mudanças. Num mapa totalmente novo, quase 100 jogadores se enfrentam no "battle royale do Mobile Legends". Cada jogador recebe um arma diferente, podendo equipar diferentes feitiços de batalha e equipamentos. Como em todo battle royale, a missão é a mesma: sobreviver até o final.


Magic Chess

O balanceamento trará buffs para a função Lutadores e as linhagens Lightborn e Los Pecados, e nerfs para as linhagens Terras do Rio Cadia, Astro Power e Abissais. A benção Ruptura Protoestelar teve a probabilidade de ocorrência diminuída, e os heróis quatro estrelas tiveram o poder reduzido. Nas mudanças gerais, o ritmo de jogo otimizado, e o tempo de cada batalha foi estendido.

Via Facebook e AFK Gaming