O mês de março será marcado pelo início da Liga NFA Season 5, principal campeonato do circuito da NFA. A grande estreia acontecerá no dia 27 de março às 18h. A competição premia o melhor time da temporada e já contou com B4, Kabum e Noise como vencedores das edições anteriores.

Todas as lives serão transmitidas ao vivo, a partir das 18h, aos sábados e domingos, nos canais da BOOYAH! e do YouTube.


Os times confirmados

Nesta season, 12 times irão participar e competir entre si em busca do título de melhor equipe da temporada. Serão as equipes: 

LOS GRANDES
DEUSES
IMPERIAL
TROPA
DRAGÕES
BASTARDOS
ALIVE
SUICIDE SQUAD
NETSHOES E-SPORTS ANARCHYSONS
e duas equipe misteriosa que serão divulgadas por nós nos próximos dias!!

Para Samuel “JogaSamuca” Hernandez, os 12 times da Season 5 prometem trazer bastante doutrinação para as partidas.

“As expectativas para a Season 5 estão altas, principalmente com os times! Uma promessa que vai chegar é o time do Elton com o Strong, a Alive. Isso sem contar que a Tropa vem com um time bastante forte, com uma line-up nova!”, afirmou Samuca.

E completa:

“O favoritismo dessa season vai para a Los Grandes, e os times terão que bater de frente com eles. Tudo isso sem contar com os dois times misteriosos, que vão trazer uma disputa interessante para a competição.”.

As equipes irão disputar entre si ao longo de três meses em busca do troféu do campeonato. A Liga NFA Season 5 não terá divisão de grupos, dessa forma, todos os times jogarão aos finais de semana em formato de pontos corridos.

Novidades que vem por aí!

Nesta Season 5, a Liga NFA contará com Bluestacks, Game.TV e BOOYAH! como patrocinadores, além da Pichau Gaming como apoiadora.

Junto a isso, a season contará com estúdio completamente repaginado, que será palco dos casters e apresentadores da competição. Após uma repaginação na identidade visual e nas redes, a NFA promete vir com tudo nessa Season 5!

O formato de pontos corridos direto, sem divisão de grupo, promete mais competitividade entre os times e os fãs poderão acompanhar suas equipes favoritas até o fim! Na grande final da competição, marcada para 27 de junho, os times terão os pontos zerados e ganharão uma bonificação extra de acordo com suas classificações!

O time vencedor levará o troféu da season além da premiação em dinheiro.