A Los Grandes manteve o alto nível e voltou com tudo na busca pelo caneco na NFA Ultimate. Dando boas-vindas a Netshoes nesta terça-feira (24), o quarteto formado por Mito, Leozin, Two9 e Complex venceu por 3x0 e chegou a sua oitava vitória seguida, no campeonato de 4x4 da NFA. 

Com YgorX, Apelapato, Bagnoiz e Jota, a Netshoes teve seu melhor desempenho em Kalahari, onde a Los Grandes sofreu, mas venceu por 7x5. Bermuda, por outro lado, foi de domínio completo da Los, que teve vitórias elásticas por 7x1 e 7x0.

As transmissões da NFA Ultimate acontecem todas às quartas-feiras, a partir das 14h, nas plataformas da BOOYAH! e do YouTube.


Me doutrina, Two9!

No primeiro mapa, Two9 entrou muito bem e não deixou a Netshoes jogar. Com 5909 de dano causado e 13 abates, abriu com o pé direito o confronto para a Los Grandes, que emplacou o 7x1 de cada dia. 

As únicas boas rodadas da NSE saíram de jogadas da dupla Apelapato e YgorX, que tentaram desbalancear o confronto em alguns momentos, mas nada adiantou.


Netshoes tentou, mas deu Los

Kalahari começou com a Netshoes impondo seu jogo, mas a todo momento a Los Grandes se manteve próxima no placar, sem dar espaço para os adversários abrirem vantagem. 

As jogadas individuais novamente foram o diferencial e mesmo com todo mundo aparecendo bem, Two9 e Leozin, com 10 abates cada, se destacaram nos momentos decisivos e levaram a Los Grandes ao 7x5 na partida.


Anota a placa!

No retorno a Bermuda, não deu tempo nem de anotar a placa. A Los Grandes, em especial o Complex, muito bem no jogo, mostrou que não se abala com vitórias apertadas e aplicou um 7x0 de muito respeito. Netshoes, que venceu o jogo passado, pareceu abalada e não jogou.


Los Grandes imbatível?

Para Luisa Saro, apresentadora da NFA, a Los Grandes tem se tornado um time cada vez mais imbatível: 

“A Los Grandes mantém uma regularidade surpreendente, não só nas vitórias e na pontuação, mas também no comportamento, conseguindo sempre dar a volta por cima sem se abater após o segundo mapa, onde geralmente os adversários aparecem melhor. Invejável!”, exaltou Luisa.

Segundo a apresentadora, o diferencial da equipe está na união de quatro jogadores que se completam:

“O diferencial para vencer não só a Netshoes, mas também os outros adversários, é o conjunto da obra. São quatro jogadores de altíssimo nível, um elenco muito equilibrado!”, opinou Luisa.


MVP diário

Two9 foi o MVP do dia com 31 abates, seguido de Mito, Complex e Leozin. Sem ninguém no Top 4, a Netshoes teve Apelapato como o maior eliminador do time com 13 abates.