O filme "Nona: Se Me Molham, Eu Os Queimo" estreia no Cinema Virtual na próxima quinta, dia 11 de março. O longa chega à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de cinema.

O filme chileno conta a história de Nona, uma idosa que comete um crime e, após fugir e mudar de cidade, passa a ter um relação misteriosa com seus novos vizinhos. Indicado no Festival de Cinema Internacional de Roterdã, 'Nona' tem direção de Camila José Donoso e conta com o brasileiro Eduardo Moscovis no elenco.


Assista aqui ao trailer. Confira cartaz e sinopse:

Nona: Se Me Molham, Eu Os Queimo (Nona. Si me mojan, yo los quemo) Drama, Fantasia – Chile

Aos 66 anos de idade, Nona decide finalmente vingar-se de seu ex-amante e comete um atentado que a obriga a fugir para que não seja presa. Depois de finalmente se estabelecer em uma cidade costeira do Chile, um incêndio de grandes proporções obriga seus vizinhos a deixarem suas casas, mas estranhamente sua moradia é a única a não ser afetada.


Direção: Camila José Donoso

Elenco: Eduardo Moscovis, Gigi Reyes, Josefina Ramírez, Nancy Gómez, Paula Dinamarca


Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros dez filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Um Amor Proibido, Mambo Man - Guiado Pela Música, O Muro, A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein, Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas, Medo de Amar, Contágio em Alto Mar, O Castelo de Sonhos, O Advogado.