Depois de uma espera incrivelmente longa, os fãs de Pokémon finalmente conseguiram o que desejavam e mais na semana passada com as revelações de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, bem como Pokémon Legends: Arceus na comemoração do 25º aniversário da franquia este ano. Além da sequência inesperada do lançamento de New Pokémon Snap no mês que vem, os fãs de Pokémon receberam outro anúncio surpresa no verão passado na forma do moba Pokémon Unite.

Enquanto Pokémon Unite inicialmente obteve uma resposta fraca dos fãs devido a expectativas diferentes, os fãs agora parecem bastante animados para colocar as mãos no Nintendo Switch e no jogo móvel gratuito. Desde a sua revelação, não foi revelado oficialmente muito sobre o Pokémon Unite , mas após um beta fechado na China em janeiro, um beta em andamento para usuários do Android no Canadá resultou em vários vazamentos de jogadores.

Ao ingressar no teste beta regional do Pokémon Unite, os jogadores são instruídos a não capturar ou transmitir imagens do jogo, mas é claro, alguns testadores beta foram contra sua palavra e compartilharam várias capturas de tela e vídeos de jogo online. Agora, vários vídeos do YouTube postados por testadores beta do Pokémon Unite foram removidos e tornados privados no site, no entanto, algumas imagens parecem ter escapado dessas regulamentações estritas.


O popular Pokémon leaker, Centro Pokémon LEAKS, compartilhou uma imagem do que parece ser o próprio passe de batalha do Pokémon Unite, contendo diferentes itens e atualizações cosméticas. Além disso, o leaker compartilhou um vídeo que supostamente continha imagens do jogo de Cinderace, mas o vídeo já foi removido. 

A maioria das informações sobre o Pokémon Unite chegou aos fãs por meio de vazamentos, como as diferentes opções de personalização de cosméticos do Pokémon que os jogadores podem desbloquear e escolher para seus Pokémon jogáveis. Por enquanto, o MOBA não tem uma data oficial de lançamento, mas fãs de todos os lugares poderão ver um teste beta regional chegando em sua área em breve.

Pokémon Unite está atualmente em desenvolvimento para dispositivos móveis e Switch.

via GR