Imane 'Pokimane' Anys dificilmente pode transmitir na Twitch, ou postar no Twitter, sem um fã importunando-a sobre seu status de relacionamento. Embora ela tenha tentado manter a privacidade, ela deixou todo mundo saber no Twitter sobre seu status civil.

Pokimane pode viver sob os olhos do público, mas sua vida privada é um grande segredo. A streamer não mediu esforços para manter sua vida da stream separada da sua vida pessoal.

No entanto, isso não impediu alguns fãs de ficarem obcecados com seu status de relacionamento. Enquanto ela estava em maus lençóis antes de 'atrair' um “exército de simps”, Pokimane simplesmente não está no cenário de encontros agora, e ela confirmou isso no Twitter em 9 de março.

“A propósito, solteira”, disse Pokimane, direto ao ponto.

Ela elaborou mais a mensagem e alegando que "não está procurando, [mas] apenas cansada de ver a mesma pergunta e suposição repetidamente".


O tweet de duas palavras de Pokimane se tornou viral, não apenas para ela, mas para os outros. Seu tweet original tem mais 150.000 curtidas em quatro horas, e outros aderiram à tendência de "single btw"

Todos, de Peter Park e LuLuLuvely, a LilyPichu e TommyInnit, responderam ao tweet de Pokimane ou fizeram seus próprios compartilhando seu status de relacionamento.

Pokimane foi aberta no passado sobre como manter sua vida amorosa privada. Ela acredita que manter sua vida profissional e pessoal separadas é fundamental.

“Eu pessoalmente tomei a decisão de sete anos atrás, quando entrei no streaming, que não quero que minha vida pessoal faça parte do meu conteúdo”, ela disse aos fãs em agosto de 2020 . "É isso que vou manter até que eu, ou quem quer que esteja namorando, a qualquer momento, decida o contrário."

“Para mim, isso também cria uma divisão mais saudável entre minha vida profissional e minha vida pessoal ⁠ - que é uma área em que as linhas já estão bastante confusas.”


O desenvolvimento mais recente, ou a falta dele, silenciou todos os rumores que circulavam sobre a vida amorosa da streamer.

No entanto, você sabe que quando ela estiver ao vivo na Twitch novamente amanhã e todos os dias de live, os fãs vão importuná-la mais uma vez - é simplesmente inevitável para Pokimane.