Para comemorar o sucesso de Call of Duty: Black Ops Cold War, o mais recente jogo de uma das maiores franquias de entretenimento do mundo, a Activision, em parceria com a CP+B Brasil, criou uma campanha inspirada em rádios espiãs da Guerra Fria. Uma misteriosa rádio transmitirá códigos que darão direito a vouchers de XP em dobro entre os dias 3 e 10 de março. A rádio pode ser acessada no site https://www.radiofantasma.com.br.


Para participar da ativação, basta acessar o site www.radiofantasma.com.br e ficar atento aos códigos transmitidos no meio da "programação". Ao conseguir escutar um código, o jogador deve digitá-lo dentro da área indicada na própria landing page, caso acerte ele receberá um email com o código da recompensa para ser resgatada no site https://www.callofduty.com/redeem. O código dará um token de 2XP para os jogadores dentro de Call of Duty: Black Ops Cold War e pode ser resgatado tanto no mesmo, como em Call of Duty: Warzone.

A campanha está sendo lançada na Semana de Acesso Gratuito dos modos Multijogador e Epidemia Zumbi, uma nova experiência do modo Zumbis de Call of Duty: Black Ops Cold War. Saiba mais sobre a segunda temporada de Call of Duty : Black Ops Cold War & Warzone clicando aqui . Os jogadores que aproveitarem a Semana de Acesso Gratuito do Multijogador e Epidemia Zumbi poderão levar sua evolução no jogo ao comprarem a versão completa de Call of Duty: Black Ops Cold War. Além disso Call of Duty: Black Ops Cold War está, por tempo limitado, em promoção nas lojas digitais PlayStation Store, Microsoft Store e Battle.net, da Blizzard.

"A ideia da radio fantasma tem tudo a ver com a narrativa de Call of Duty: Black Ops Cold War e de toda a série Black Ops " comenta Anadege Freitas, Head de Marketing da Activision no Brasil. "A dinâmica da campanha imerge os jogadores no universo do jogo e ainda dá a chance de desvendarem códigos e ganhar recompensas dentro do game".

Durante a Guerra Fria, espionagem e intrigas ditavam as regras. Dentre muitos mistérios, as rádios que surgiram na época - algumas ativas até hoje - que transmitiam apenas sequências de números ou códigos. Às vezes o ruído era interrompido por palavras ditas em russo, uma sequência de números aleatórios e nomes como Ivan, Michail, Nikolai e Anna, interpretados como códigos não decifrados. Inspirada nessas rádios, a Activision e a CP+B criaram o site.

Você pode acompanhar mais notícias sobre essa campanha e novidades da franquia Call of Duty no Twitter em @CallofDutyBr.

Via Activision