Imagem: Divulgação

Após sobrevivermos a uma grave crise sanitária e termos contido uma pandemia no Condado após o Choque Cultura em Two Point Hospital. Agora chegou o momento de contermos outra crise que assolou a região, mas dessa vez, ela literalmente mexe com o passado, presente e futuro das doenças no game.


O que é a Costura Temporal

Two Point Hospital: Costura Temporal trata de uma jornada através do tempo-espaço, levando você à sua maior aventura do jogo até hoje! Costura Temporal oferece uma quarta dimensão para a jogabilidade de simulação, com novos desafios e doenças ainda mais incomuns. Visite três novos locais ambientados em períodos medievais, pré-históricos e futuristas, enquanto cura 34 doenças anacrônicas, como Bobite, Cabeça Ossuda e Dragotite. Decore seus hospitais com itens de todas as eras, como a tão desejada Lixeira do Abismo Sideral ou o Mapa do Tempo, que podem ser úteis ... ou não. Siga o novo Two Point VIP, Capitão Ontem — inventor, empresário e charlatão em tempo integral. Quer levá-lo nesta jornada usando sua mais recente invenção ‘Ontentizador’, que ele diz ser 100% seguro para uma viagem rápida e despreocupada no tempo. 

“Sem pegadinhas, sem consequências, sem perguntas”. Você vai arriscar?

Clockwise - Divulgação

O novo conteúdo inclui:

  • 3 hospitais que de uma época que contorna o tempo
  • Nova jogabilidade do túnel do tempo e portal do tempo
  • 13 novas doenças visuais
  • 34 novas doenças ao todo
  • Novas musicas, DJ e linha Tannoy
  • Muitos novos itens no jogo

Agora vamos falar sobre a nova experiência com o DLC.

Novos detalhes para administrar o hospital

Clockwise-before-Time - Divulgação

Com tantas doenças novas chegando ao Condado e dependendo do tempo que você está distante da administração do hospital, prepare-se para um jogo totalmente novo. Para quem está firme no game, as novidades serão contornadas um pouco mais fácil.

Mas sempre lembrar: todas as doenças que estejam liberadas no seu save, aparecerão junto com as novas na Costura Temporal.

Ao nos aventurarmos por Clockwise teremos três ambientes bem distintos e com desafios peculiares nas suas variações que são no presente, no passado e no futuro. Ao começarmos no presente vamos conhecendo os doenças e começamos as nos preparar em como se defender delas.

Os desafios do presente deixam uma forte sensação medieval pelo estado que Clockwise está. Após todos os aprendizados aqui e conseguir partir para o próximo desafio, somos levados para a Clockwise-before-Thyme, a versão do passado.

A idade da pedra pode ser dura as vezes, e especialmente quente demais e esse detalhe vai mexer demais em como você vai administrar as estruturas gerais do hospital. Esse ponto pode pegar muitos desprevenidos e tirar outros do modo automático de cuidar do hospital.

Clockwise-above-Thyme - Divulgação

Após tudo isso você estará apto aos novos desafios da Clockwise-above-Thyme a versão do futuro da cidade e que carregará todo o caos que fizemos, e aqui, o desafio será arrumar tudo e mandarmos as pessoas de volta para casa inteiras e com saúde.

No fim temos outro DLC bem divertido de Two Point Hospital para continuar a loucura e o vício de administrar esses insanos hospitais cheio de doenças nada convencionais.

Two Point Hospital está disponível para PC (Windows, Mac e Linux), Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.