Asgard acaba de ganhar mais um grande guerreiro? Nesta segunda-feira (29) o Deadline informa que o ator Russell Crowe entrou para o elenco de Thor: Love and Thunder. Atualmente em produção na Austrália, o filme dirigido por Taika Waititi é estrelado por Natalie Portman, Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Christian Bale.

Embora o papel de Crowe não tenha sido revelado, ele entra para lista de estrelas já confirmadas no filme. Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill irão reprisar suas aparições em Thor: Ragnarok, como atores Asgardianos interpretando versões de Loki, Thor e Odin. Recentemente, a atriz Melissa McCarthy foi fotografada filmando uma cena vestida de Hela, personagem de Cate Blanchett. Tudo leva a crer que Love and Thunder irá recriar os eventos de Ragnarok por meio de uma peça teatral, tal como Ragnarok fez com Thor: O Mundo Sombrio.

Pensa que acabou? Bale será Gorr, o Carniceiro de Deuses. Waititi irá reprisar seu papel como o alien de pedra Korg, e Jamie Alexander retorna como Lady Sif. Chris Pratt e Karen Gillian também vão reprisar os papeis de Senhor das Estrelas e Nebulosa, de Guardiões da Galáxia.

Thor: Love and Thunder tem estreia presivsta para 6 de maio de 2022.