Imagem: trailer oficial

O ano de 2020 com certeza será lembrado por uma série de razões diferentes - mas para os fãs de filmes e televisão, também trouxe alguns marcos inesperados. Entre eles estava o aniversário de dez anos do lançamento de Scott Pilgrim vs. the World, a amada adaptação de Edgar Wright da série de histórias em quadrinhos de Bryan Lee O'Malley


O elenco e a equipe do filme só puderam se reunir virtualmente para comemorar o aniversário do filme no ano passado, mas parece que os fãs obstinados de Scott Pilgrim em breve terão outra chance de comemorar. Na quarta-feira, Wright e a Dolby Cinema anunciaram um relançamento limitado de Scott Pilgrim vs. the World, que será exibido nas salas da Dolby Cinema nos Estados Unidos por apenas uma semana.

O relançamento trará Pilgrim de volta aos cinemas de uma forma inesperada, já que foi adaptada para Dolby Vision e Dolby Atmos, algo que Wright já havia divulgado nas redes sociais no ano passado. Para comemorar, Wright lançou um novo trailer do filme em sua conta no Twitter, bem como um novo pôster épico e exclusivo.

Poster oficial dos 10 anos de Scott Pilgrim

“Scott Pilgrim vs. The World foi projetado para a tela grande e para os melhores sistemas de som”, disse Wright em um comunicado. “Poder vê-lo com as melhores especificações obviamente é o sonho de qualquer cineasta. Você quer que as pessoas vejam isso da melhor maneira possível. Suspeito que se você é fã do filme, vai se divertir muito vendo-o assim.”

Isso aconteceu depois que vários membros do elenco e da equipe do filme falaram sobre o recente aniversário, em busca de uma boa desculpa para reunir a banda (e o fandom).


"Eu não sei. Novamente, quem sabe agora porque tudo está no ar. Se tivermos cinemas para voltar, veremos", explicou a atriz Allison Pill, a Kim Pineao ComicBook.com em abril. "Mas eu sei que estávamos tentando reunir todos para o aniversário, porque seria divertido ver todos. É um bom grupo de pessoas."

"Para mim, esse 'bem' significaria apenas estar perto daquele grupo novamente", Scott Pilgrim, Michael Ceraexplicou anteriormente ao ComicBook.com. "Era um grupo tão bom. Felizmente, todos nós nos reunimos e realmente era como uma grande banda ou algo assim e todos nós amamos estar perto uns dos outros e isso acontece, obviamente, cada vez menos, mas quando o filme estava saindo e mesmo alguns anos depois disso, estávamos todos saindo bastante."

"Bill Pope, que é o diretor de fotografia, estava fazendo brunches regularmente com sua esposa Sharon", acrescentou Cera. "Realmente parecia uma grande família. Passaram-se 10 anos, então obviamente a vida, para todos, estão fazendo suas próprias coisas. Eu adoraria, se isso significasse fazer com que todos saíssem por um tempo novamente, eu adoraria, sendo o 10º aniversário, isso nos dará uma desculpa para ficarmos juntos."

Por mais que parece uma ideia ruim lançar filmes nos cinemas em plena pandemia, vale lembrar o importante detalhe, o Estados Unidos avançou muito na vacinação e não duvide que até alguém contra vacina, deve ter se vacinado também. eles já podem sonhar, enquanto nós, ficamos nas expectativas da população acordar e fazer sua parte efetivamente para frear o caos.

via CB