O CW oficialmente renovou Superman & Lois para segunda temporada. A série estreou no dia 23 de fevereiro, e obteve uma audiência de 1.75 milhões. O número rendeu ao CW a maior audiência na faixa da noite em dois anos, e foi a segunda maior estreia desde Batwoman, em 2019.

Em nota, o CEO do CW Mark Pedowitz chamou a estreia da série de "fenomenal". Ele também definiu como "um testamento de criatividade, trabalho duro e dedicação de pessoas talentosas que trabalharam incansavelmente na frente e atrás das câmeras, em especial nesse ambiente desafiador [de pandemia]."

Superman & Lois é estrelada por Tyler Hoechlin, estreou no papel do Homem de Aço na segunda temporada de Supergirl. Já Elizabeth Tulloch estreou como Lois Lane em Elseworlds, o crossover 2018 do Arrowverse. O elenco também traz Alexander Garfin (Jonathan e Jordan Kent), Dylan Walsh (General Lane), Emanuelle Chriqui (Lana Lang-Cushing), Erik Valdez (Kyle Cushing), Inde Navarette (Sarah Cushing), e Wolé Parks ("O Estranho").

Na data deste texto, Superman & Lois tem 86% de Tomatometer no Rotten Tomatoes, e 82% de aprovação do publico. Sem deixar de lado a ação e os elementos supernaturais, a série combina dramas modernos e atuais, um ambiente até bem realista, onde mesmo a vida heroica do casal titular não basta para os livrar de problemas do dia-a-dia com os filhos e amigos, por exemplo.

Superman & Lois vai ao ar nos EUA todas as terças no CW.