Taylor Swift divulgou nesta sexta-feira (26) o novo single You All Over Me, com participação da cantora country Maren Morris. A música é parte do álbum Fearless (Taylor's Version), re-regravação do sucesso lançado pela norte-americana em 2008, e uma das seis faixas inéditas que estarão disponíveis na nova versão.

You All Over Me foi anunciada como todas as novidades da era Folklore e Evermore: de surpresa, pouco tempo antes do lançamento. “Uma coisa que adoro nessas músicas do From The Vault é que nunca foram ouvidas, então posso experimentar, tocar e até incluir alguns dos meus artistas favoritos,” disse Taylor Swift nas redes sociais, quando fez o anúncio de You All Over Me.

Fearless (Taylor's Version) foi anunciado em fevereiro, e será lançado no dia 9 de abril. O álbum terá 26 faixas, a primeira delas tendo sido divulgada ainda em fevereiro: a nova versão do hit Love Story. Enquanto o dia não chega, vale a pena ver de novo Taylor Swift levando sua floresta mágica para performance no Grammy 2021, onde ela foi um dos destaques.

Confira a nova música:


Via NME