Imagem: preview 7x05

A CW lançou uma prévia de "Fear Me", o quinto episódio da sétima temporada de The Flash, programado para ir ao ar na terça-feira, 30 de março. O episódio exibirá o Team Flash enfrentando um novo vilão verdadeiramente aterrorizante - como você pode ver na prévia, este último presente parece estar brincando com os medos das pessoas e criando cenários de pesadelo para aterrorizar Central City. Dado tudo o que o Central City passou nesta temporada, a equipe, sem dúvida, fará tudo o que estiver ao seu alcance para impedi-lo.

Você pode conferir a prévia e a sinopse oficial do episódio abaixo:


"PSYCH ATACA CENTRAL CITY - Quando um novo vilão poderoso, Psych (ator convidado Ennis Esmer), canaliza e amplifica os medos de todos a fim de causar estragos em Central City, Barry (Grant Gustin) percebe, com a ajuda de Cecile (Danielle Nicolet), que ele deve enfrentar seu pior medo para vencer esta nova ameaça. Enquanto isso, Joe (Jesse L. Martin) fica surpreso quando Kristen Kramer (atriz convidada Carmen Moore) da Comissão de Logística Municipal do Governador aparece na CCPD para uma visita. Iris (Candice Patton) avisa seu pai para cavar mais fundo sobre por que Kristen está realmente lá. Caitlin (Danielle Panabaker) e Frost discutem sobre como viver suas vidas. David McWhirter dirigiu o episódio com roteiro de Thomas Pound e teleplay de Lauren Barnett e Christina M. Andador."

A introdução de Psych também pode estar levando ao que a estrela da série Grant Gustin recentemente chamou de uma história em quadrinhos muito legal. No final de "Mother" da semana passada, uma cena que foi definida como "18 horas antes" revelou que a restauração da Speed ​​Force desencadeou um arco-íris de outros tipos de relâmpagos no céu sobre Central City. 

Muitos fãs interpretaram isso como uma pista de que a série poderia estar se preparando para assumir o enredo dos quadrinhos "Flash War", que mostra o lançamento de três novas Forças: a Sage Force, Strength Force e Still Force. Nos quadrinhos, Psych é eventualmente revelado como um conduíte da Sage Force, um campo de energia semelhante à Speed ​​Force que lhe dá uma série de poderes psíquicos - que ele logo usa para chantagear vilões.

Lembrando que no Brasil, The Flash começou a exibição da Sétima temporada agora no dia 21 de março na Warner Bros as 22h no bloco "Domingo Heroico". A série é seguida pela quinta temporada de Legends of Tomorrow, e para você que vira o final de semana, as 6h da manhã tem Supergirl na emissora.

via CB