A CW lançou uma prévia de "Mother", o próximo e terceiro episódio da sétima temporada de The Flash que irá ao ar na terça-feira, 16 de março. Como os telespectadores aprenderam no final da estreia da 7ª temporada da série, Eva McCulloch (Efrat Dor) não é exatamente quem ela pensa que é. Foi revelado que Eva é na verdade a Duplicata do Espelho da verdadeiro que morreu na noite do acidente do acelerador de partículas. Esta semana, esse segredo foi revelado ao mundo, levando Eva a apresentar um plano drástico e, pelo que parece, o plano drástico é uma invasão total do mundo real.

O episódio também seguirá com o retorno de Iris do Mirrorverse, algo que infelizmente não foi muito bom. Um Barry sem emoção (Grant Gustin) puxou Iris (Candice Patton) à força de volta à realidade, mas ela logo desmaiou, deixando claro que sua recuperação não será especialmente tranquila.


"Haverá, para Iris, traumas físicos e emocionais ao tentar se recuperar", disse o showrunner Eric Wallace ao ComicBook.com no ano passado. "Então, quando ela finalmente, enfrentá-lo, em algum ponto ela sairá da Dimensão do Espelho, mas haverá um custo a ser pago emocionalmente de uma forma grande e, novamente, sem spoilers, não é algo que é resolvido em um episódio . Isso vai assombrá-la por um bom tempo."

Além do plano aterrorizante de Eva, o episódio também verá o retorno de Sue Dearbon (Natalie Dreyfuss), que vem para ajudar seus amigos a lidar com Eva. Você pode conferir a sinopse oficial do episódio abaixo:

SUE DEARBON RETORNA - Conforme Eva (estrela convidada Efrat Dor) se torna mais poderosa, Barry (Grant Gustin) e a equipe devem encontrar uma maneira de detê-la. Eles ficam chocados quando uma velha amiga - Sue Dearbon (atriz convidada Natalie Dreyfuss) arrisca sua vida para ajudar. David McWhirter dirigiu o episódio escrito por Eric Wallace e Kristen Kim.

The Flash vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c na The CW. A série retornou para a 7ª temporada em 2 de março, enquanto "Mother" vai ao ar em 16 de março.

A Warner Bros começa a exibir a sétima temporada de The Flash no Brasil a partir do dia 21 de Março no bloco "Domingo Heroico".

via CB