The Flash retornou na noite de terça-feira após um longo hiato e a estreia da 7ª temporada teve muito terreno a percorrer. Graças à pandemia do coronavírus interrompendo a produção na 6ª temporada da série do CW no ano passado, nem todas as histórias foram amarradas, deixando algumas coisas para rolar para a nova temporada. Isso significa que indo para a 7ª temporada, Iris (Candice Patton) permanece no Mirrorverse enquanto Barry / The Flash (Grant Gustin) está desesperadamente tentando salvá-la, um esforço que vem com um grande desafio, pois ele está perdendo seus poderes devido à morte da Speed Force.

É aquela crise imediata que o Team Flash enfrentará no episódio de estréia e, graças a uma sinopse lançada anteriormente para o episódio, sabemos que pelo menos um experimento para criar uma Speed ​​Force artificial para Barry falha. Com o tempo se esgotando para Iris no Mirrorverse e a velocidade de Barry no mundo real, as coisas terão que se encaixar rapidamente ou tudo estará perdido.

Precisa se atualizar sobre os principais detalhes e histórias da estreia da 7ª temporada de The Flash ? Nós estamos aqui para ajudar. Aqui estão os principais pontos da trama para "All's Wells That Ends Wells". 

A Warner Bros começa a exibir a sétima temporada de The Flash no Brasil a partir do dia 21 de Março no bloco "Domingo Heroico".

Aviso: spoilers completos do episódio além deste ponto. Continue lendo apenas se quiser saber.

Team Flash

Após o confronto final com Eva no final da 6ª temporada, o Team Flash está trabalhando para tentar construir uma Speed ​​Force artificial para Barry. Caitlin ainda está com sua mãe e Cisco está fora, deixando a equipe composta por Chester P. Runk, Nash Wells e Allegra. As coisas não estão indo muito bem com a criação da Speed ​​Force artificial, embora o "Conselho de Wells" esteja ajudando, pois todas as iterações de Wells existem dentro de Nash.

Quanto a Ralph, é mencionado que ele e Sue Dearbon estão "muito fora da grade".

Íris

Iris continua presa no Mirrorverse e está lutando. Ela tem uma alucinação de um encontro normal à noite com Barry apenas para perceber que não é real e então encontra uma versão sinistra de si mesma. Iris consegue descobrir que não está vindo de sua própria mente, mas Eva ainda está mexendo com ela do lado de fora de sua prisão de espelho. No final do episódio, Iris digita uma mensagem no computador, mas a tela faz algo estranho, pegando-a de surpresa.

Eva

Eva continua tirando os restos de Black Hole com o Flash, quase impotente para detê-la. Ela acaba matando Sam Scudder / Mirror Master, mas revela a Rosa Dillon / Top que Sam nunca foi realmente um homem de verdade, mas foi sua primeira duplicata no espelho, explicando assim seus poderes e porque ele se espatifou como um espelho quando ela o matou.

De volta a McCulloch, Eva examina o disco rígido de seu falecido marido e encontra um vídeo chamado "Para Eva". Ela finalmente assiste ao vídeo e descobre que Joseph não estava mentindo quando disse que sua esposa havia morrido. O vídeo revelou que Eva foi lançada contra o espelho durante a explosão do acelerador de partículas com o impacto a matando - mas criando uma duplicata do espelho no processo. Eva, como a conhecemos, é aquela duplicata no espelho.


Nash e todos os Wellses

Enquanto tenta resolver a fonte de energia para a Speed ​​Force artificial, o Conselho de Wells descobre que são as partículas multiversais que estão em Nash que são necessárias, mas elas precisam de um receptor orgânico - o que significa que Nash terá que morrer para receber a energia Speed Force. Nash rejeita essa ideia e eles tentam fazer Allegra explodir as partículas dele, mas isso não funciona - e as partículas acabam em Barry, tornando-o brevemente o condutor para todos os Wellses.

Depois de uma conversa franca com Harry Wells (por meio de Barry), Nash percebe que nenhuma das versões de Harrison Wells eram pessoas perfeitas e que todos eles encontraram a redenção através de seu tempo com o Team Flash. Com uma bomba em um plano ameaçando explodir e causar grandes baixas em Central City e o Flash não está rápido o suficiente, Nash decide se sacrificar - e os outros Wellses - para criar a nova Speed Force.

Outros pontos
Graças a Rosa Dillon / Top, Cecile tem uma nova faceta de seu poder - ela agora é capaz de projetar seus sentimentos nos outros, algo que ela usa para fazer Rosa contar a ela sobre o avião Black Hole com a bomba.

HR Wells retorna brevemente como parte do Conselho de Wells em Nash. Os fãs devem se lembrar que HR se sacrificou quando se disfarçou de Iris e salvou a vida dela de Savitar. Sua morte alterou o curso do futuro quando Savitar o matou na 3ª temporada.

Há também um novo Wells que aparece no episódio, Harrison Orson Wells, um ator.

Enquanto Nash está energizando a Speed ​​Force artificial, os Wells dizem adeus a Barry, incluindo um momento emocional entre Barry e Harry Wells que termina com Harry dizendo a seu velho amigo "Corra, Barry, corra."

Barry recupera sua velocidade, graças à recém-criada Speed Force artificial.

via CB