Dwayne "The Rock" Johnson revelou a data de estreia de "Adão Negro" antes do jogo do torneio da NCAA do dia 28 de março entre UCLA e Alabama. Em um pequeno anúncio, pode-se ouvir Johnson dizendo em voz alta: “A hierarquia de poder no universo DC está prestes a mudar”.

Johnson também postou a data no Instagram, junto com um vídeo de sua narração explodindo na Times Square. Seu compromisso com "Adão Negro" será no dia 29 de Julho, anote aí.


Adão Negro” conta a história do anti-herói homônimo, interpretado por Johnson. O personagem Adão Negro apareceu pela primeira vez na DC Comics na década de 1940 como um vilão corrupto pelo poder e, lentamente, tornou-se um anti-herói na década de 2000, conhecido por seu desrespeito às regras e convenções.

Pierce Brosnan foi recentemente escalado como Dr. Destino no filme, marcando seu primeiro papel de super-herói. O Dr. Destino, também conhecido como Kent Nelson, é um membro fundador da Sociedade da Justiça que ganha superpoderes ao colocar o Capacete do Destino que é mágico. A escalação de Brosnan completa a formação da Sociedade da Justiça da América, com Aldis Hodge no papel de Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell enfrentando Cyclone.


Adão Negro” é dirigido por Jaume Collet-Serra, que também dirigiu Johnson em “Jungle Cruise” da Disney, ao lado de Emily Blunt. Rory Haines e Sohrab Noshirvani escreveram o último rascunho do roteiro, com Adam Sztykiel escrevendo o rascunho anterior. Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia da Seven Bucks Productions estão produzindo com Beau Flynn da FlynnPictureCo. Scott Sheldon, da FlynnPictureCo, atuará como produtor executivo.

via Variety