A décima primeira e última temporada de The Walking Dead estreia neste verão na AMC. A rede anunciou o retorno de The Walking Dead com um teaser surpresa lançado durante a estréia estendida da 10ª temporada de "Home Sweet Home" neste domingo, o primeiro de seis novos episódios bônus filmados durante a pandemia COVID-19. Previsto anteriormente para outubro de 2021 após uma série de atrasos na produção causados ​​pelo coronavírus, a primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead com estreia ainda este ano e colocará Daryl (Norman Reedus), Maggie (Lauren Cohan) e seu grupo sobrevivente do  apocalipse zumbi no caminho para a Comunidade.

Assista ao primeiro teaser abaixo:


Exibindo uma Nova Ordem Mundial, o primeiro olhar surpresa revela a configuração da entrevista de Lance Hornsby - um personagem já revelado dos quadrinhos que formalmente apresenta os sobreviventes ao Commonwealth, uma extensa rede de comunidades que abriga cerca de 50.000 pessoas. O final precipitado de "A Certain Doom" em outubro revelou os soldados de armaduras brancas do Commonwealth Army, que desempenham um papel fundamental no episódio "Splinter" da 10ª temporada, e além.

“O único episódio que está chegando é apenas a ponta do iceberg. Há toda uma grande história a ser contada”, provocou a apresentadora Angela Kang durante The Walking Dead Extended Season 10 Preview Special. "Há mais personagens dentro desse grupo para conhecer, mas vamos começar a entrar neles um pouco, ter uma noção de sua vibe, do que se trata, através da perspectiva de nossos personagens. Mas há muito mais histórias legais por vir na Temporada 11."

A 11ª temporada será lançada em três partes, abrangendo 24 episódios, começando no verão de 2021 e terminando no outono de 2022. As filmagens da última temporada estão em andamento desde 8 de fevereiro.

"Estamos gravando [os episódios da 11ª temporada] um e dois agora, é um episódio de duas partes, uma estréia de duas partes. O que posso dizer? Está voltando a ser assustador, é assustador", o escritor-produtor Jim Barnes disse ao podcast Talk Dead to Me ao revelar os primeiros detalhes por trás da temporada final. "Estamos fazendo um esforço concentrado para colocar isso de volta, especialmente os primeiros dois ou três, e na verdade durante toda [a temporada]. Estamos explorando coisas e fazendo coisas que nunca vi serem feitas na série antes, o que é realmente emocionante. Apenas cenários e locais diferentes, e o fato de que estamos conseguindo durante a pandemia é uma prova do elenco na Geórgia, é incrível. É grande, acho que posso dizer isso."

Novos episódios de The Walking Dead estenderam a estreia da 10ª temporada aos domingos às 21h00 ET / 8c na AMC. Em breve notícias da transmissão no Brasil.

via CB