Imagem: Twitch Amouranth / Indiefoxx

Uma polêmica foi levantada por uma série de streamers femininas das mais conhecidas na Twitch, com Indiefoxx no centro de tudo, baitando uma resposta de Amouranth, a segunda streamer mulher mais seguida na plataforma. Vamos entender essa briga de thot e seu desenrolar abaixo.

Indiefoxx acusou Amouranth de “copiar” suas ideias para criar conteúdo de stream, chamando-a de “cobra” no processo.

“Ver outra streamer copiar minha stream literalmente nas minhas mudanças de roupas, meus overlays, meus títulos de stream, tudo, até mesmo estilos de roupa, é perturbador”, postou Indiefoxx.

“As mentiras e a ganância são irreais”, ela continuou. “Esse v@d14 é uma multimilionária e não aguenta se alguém fizer um streaming um pouco melhor, eles têm que copiar meu stream inteiro, não consigo me imaginar sendo uma escória tão nojenta e sem vergonha.”

A mensagem foi repostada no Twitter por outra streamer, Melina, com a legenda, “espere um minuto ... ela não copiou todas as minhas ideias??”


Esta postagem chamou a atenção de Amouranth - a quem a postagem da Indiefoxx é claramente direcionada (inclusive mencionando especificamente sua contagem de 2 milhões de seguidores).

Amouranth respondeu com capturas de tela de mensagens que ela recebeu de Indiefoxx, ou seja: parece que o jogo virou queridinha, no passado lá em 2017, onde ela sugeriu algumas dicas para melhorar sua número de seguidores.


Em sua conta pessoal no Twitter, Amouranth zombou das afirmações de Indiefoxx de que ela havia “copiado” seu conteúdo, brincando que poderia patentear certas atividades como 'streams de sono em um pufe'.


Indiefoxx tem crescido rapidamente na Twitch, possivelmente em parte graças a uma série de bans seguidos recentes que ela levou na conta. Ela foi banida três vezes no espaço de um mês, todas por violar as diretrizes da comunidade da Twitch sobre trajes adequados.

A nativo de Los Angeles ganhou mais de 300.000 seguidores nos últimos três meses, enquanto Amouranth ganhou 185.000. Amouranth continua sendo a segunda streamer feminino com mais seguidores na Twitch, atrás de Pokimane, com mais de 2 milhões no total.

Indiefoxx permaneceu livre dos bans desde sua última suspensão em fevereiro, quando ela disse que se sentia "visada" pela Twitch. Normalmente, violações repetidas levam a um banimento indefinido, portanto, o streamer precisará ter cuidado para evitar quaisquer outras suspensões.