O primeiro teaser de Army of the Dead de fevereiro estava repleto de imagens legais, mas não continha muito em termos de enredo ou diálogo. No entanto, este se concentra mais no enredo. Dave Bautista interpreta um ex-soldado que é contratado para montar uma equipe para realizar um assalto seguro em um cassino de Las Vegas. 


O grande problema é que tudo isso acontece após um apocalipse zumbi, então a equipe deve enfrentar milhares de mortos-vivos famintos vagando pelas ruas de Vegas. Esses não são todos zumbis padrão - Army of the Dead apresenta zumbis "organizados" altamente desenvolvidos que comandam a variedade mais desmiolada. Ah, e há um tigre zumbi lá também. Confira o trailer abaixo:


Army of the Dead também é estrelado por Ella Purnell, Ana de la Reguera, Garret Dillahunt, Omari Hardwick, Theo Rossi e Tig Notaro. É dirigido e co-escrito por Snyder, que começou a escrevê-lo em 2004, logo depois de dirigir o remake do clássico zumbi Dawn of the Dead. Ele passou muitos anos preso no desenvolvimento antes que a Netflix interviesse para financiá-lo.

O filme também está definido para lançar uma franquia de Army of the Dead para a Netflix. Um filme prequell com o título imaginativoArmy of the Dead: The Prequel foi filmado na Alemanha no outono passado e dirigido por Matthias Schweighöfer, um dos atores do filme de Snyder.

Há também um spin-off animado intitulado Army of the Dead: Lost Vegas a caminho. O elenco de voz para isso inclui Christian Slater, Joe Manganiello, Vanessa Hudgens e Jena Malone. Nem o filme ou a série têm datas de lançamento ainda.