Attack On Titan chegou ao fim, com o Capítulo 139 do mangá encerrando as aventuras do Scout Regiment, mas parece que os fãs da franquia de Hajime Isayama terão mais conteúdo para espiar como uma reedição futura do último capítulo do mangá. Embora os fãs do anime tenham que esperar até o início do próximo ano para ver como a história de Eren, Armin, Mikasa e seus companheiros Eldians chega ao fim, através da quarta e última temporada do anime.

A quarta temporada do anime certamente mudou as coisas para o Scout Regiment, com Eren Jaeger decidindo resolver o problema com suas próprias mãos e reunindo um bando de "Jaegeristas" para derrubar os militares Eldian para facilitar um encontro entre ele e seu irmão Zeke. Com o "Plano de Eutanásia", Eren e Zeke estão tentando libertar Eldians da tragédia do mundo, certificando-se de que nenhum "Filho de Ymir" nasça novamente no futuro, também conseguindo libertar o mundo do poder dos Titãs. Com a primeira metade da quarta temporada chegando ao fim, enquanto as forças de Marley descem sobre Eren, está claro que o resto do anime chegará nesse confronto.

O volume 34 do mangá de Attack On Titan terá reimpresso o capítulo final que já foi lançado via Kodansha Comics, incluindo novas páginas escritas e desenhadas pelo criador da série Hajime Isayama, embora ainda tenhamos que saber o que essas novas páginas conterão em termos de história ou desenvolvimentos de personagens.

O capítulo final de Attack On Titan é bastante definitivo quando se trata de encerrar a história da guerra sem fim entre os Filhos de Ymir e a nação de Marley, o que significa que muito provavelmente não veremos uma sequência em qualquer momento do futuro próximo. Juntando-se a nomes como Demon Slayer e The Promised Neverland, a franquia épica de Hajime Isayama pôs fim à história de Eren Jaeger, deixando os fãs debatendo se a série terminou ou não com um final digno das histórias que vieram antes dela.

Vocês gostou do final da série?

via CB