Começou nesta quinta-feira (21) a Temporada 3 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone. Para celebrar o momento, a Activision está dando um Operador totalmente grátis aos jogadores: o Capitão Price 84. Esta é a primeira vez que o personagem de Modern Warfare aparece em um jogo da série Black Ops, conectando ainda mais os dois universos.

Neste caso, os jogadores terão acesso a versão 1984 de Price, com um traje muito simular ao usado por Price em Call of Duty 4: Modern Warfare (2007). Para desbloquear o personagem é fácil: basta comprar uma cópia de Black Ops Cold War no começo da Temporada 3. Jogadores que já possuem o game, é só fazer o login no mesmo após atualizar para nova temporada.

Um dos personagens mais queridos da série Modern Warfare está de volta

Para jogar com o Capitão Price 84 em Warzone, entretanto, existe um detalhe. Primeiro você deve fazer o login em Black Ops Cold War para desbloqueá-lo, e então ele estará livre para andar por Verdansk como os outros personagens.

Uma nota importante: a skin Capitão Price 84 é contada tecnicamente como um novo Operador de Black Ops Cold War, sendo separada do Capitão Price de Modern Warfare.