Plataforma traz sucessos exclusivos que também podem ser acessados pelo NOW. Confira os títulos do mês:

6 de maio

Haifa Street - Corações em Guerra (Haifa Street) Drama, Guerra
Para assistir ao trailer, clique aqui

O filme se passa em 2006, em plena guerra civil de Bagdá. A Rua Haifa, é o epicentro da guerra e um dos lugares mais perigosos da cidade. Ahmed vai até lá para pedir a mão de sua amada Suad em casamento, porém, leva um tiro de Salam, um jovem atirador que está vivendo seu inferno pessoal.

Direção: Mohanad Hayal

Elenco: Ali Thamer, Asaad Abdul Majeed, Iman Abdulhasan, Redhab Ahmad


13 de maio

Os Esquecidos (The Forgotten) Drama

Para assistir ao trailer, clique aqui

Nina, uma professora de Língua Ucraniana, de 30 anos, não pode sair da cidade de Luhansk, ocupada por separatistas no leste da Ucrânia. Forçada a ensinar russo, seu caminho se cruza com o de Andrii, um estudante de 17 anos, quando ela testemunha o jovem ser preso pela polícia após colocar a bandeira ucraniana no telhado da escola. Com medo de que Andrii fique muito tempo na prisão, Nina arrisca sua vida para libertá-lo, e os dois acabam se apaixonando enquanto lutam pela liberdade da região.

Direção: Daria Onyshchenko

Elenco: Maryna Koshkina, Danylo Kamenskyi, Vasiliy Kukharskiy

Prêmios recebidos: Avanca Festival Film (2020) - Melhor Ator (Danylo Kamenskyi), Menção Especial Melhor Filme |Warsaw International Film Festival (2019) -Menção Especial


20 de maio

Harmonia Silenciosa (Unsound) Drama

Para assistir ao trailer, clique aqui

O guitarrista Noah se decepciona com sua carreira de músico em uma banda pop e decide voltar para a casa de sua mãe, com quem tem constantes brigas por causa de velhas feridas. Até que Noah se encanta por Finn, um jovem trans e surdo, que luta para manter aberta sua boate para pessoas com deficiência auditiva. À medida em que se aproximam, eles tentam se comunicar de maneira verdadeira, ainda que em linguagens diferentes.

Direção: Ian Watson

Elenco: Reece Noi, Yiana Pandelis, Todd McKenney, Christine Anu, Paula Duncan

Prêmios: Melbourne Queer Film Festival – Melhor Filme Australiano | Mardi Gras Film Festival - prêmio Queer


27 de maio

Homens Não Choram (Big Boys Don't Cry) Biografia, Suspense, Drama

Para assistir ao trailer, clique aqui

Baseado em uma história real. Paul Connolly relembra sua infância difícil em um orfanato, durante uma investigação policial sobre o suicídio de seu amigo de infância. Enquanto tenta construir um novo relacionamento com Anthea, Paul é forçado a confrontar os responsáveis por sua infância destruída e pela morte de seu amigo.

Direção: Steve Crowhurst

Elenco: Michael Socha (Papillon), Mitchell Norman (O Desafio), Joshua Coombes (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), entre outros.

O longa é uma cinebiografia sobre Paul Connolly, autor de sucesso que até os 20 anos era incapaz de ler e escrever corretamente. Seu primeiro livro foi sobre crescer em um lar comunitário, lutar para sobreviver à educação recebida e recriar sua vida, sem nunca olhar para trás.