Imagem: EW


Finalmente os fãs da Marvel podem ver pela primeira vez cenas do próximo filme do estúdio: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Vários títulos da Marvel estão em desenvolvimento há algum tempo, graças à pandemia, o ano de 2021 vem forte para que muitos desses projetos realmente possam ver a luz do dia. Um desses filmes é Shang-Chi, que apresentará um novo herói ao Universo Cinematográfico da Marvel, interpretado pela estrela de Kim's Convenience, Simu Liu.

Nessa segunda-feira (19) de manhã, o Marvel Studios revelou o primeiro pôster e trailer de Shang-Chi, mostrando a ação das artes marciais chegando até o MCU. Além disso, as primeiras fotos oficiais do filme foram divulgadas pela EW, oferecendo uma visão mais detalhada de alguns personagens. Dê uma olhada!


As primeiras fotos mostram Liu como Shang-Chi, o herói titular do filme. As outras imagens apresentam personagens interpretados por Awkwafina, Tony Leung e Fala Chen.

Ao contrário de muitos outros personagens populares dos quadrinhos, Shang-Chi não tem uma história de fundo que todos já conheçam. Segundo a estrela do filme, essa é uma das coisas mais emocionantes dessa nova aventura.



"A coisa mais empolgante sobre viver esse personagem é que sua história nunca foi contada antes", disse Liu à EW. "Conhecemos tantas versões diferentes da história de origem do Batman, como seus pais foram assassinados quando ele era muito jovem. Conhecemos Peter Parker, que foi picado por uma aranha radioativa, e perdeu seu tio. A história de Shang-Chi é muito desconhecida para a maior parte do mundo, então tínhamos muita liberdade e liberdade criativa para fazer do jeito que queríamos."


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é dirigido por Destin Daniel Cretton de "Temporário 12", com roteiro de Dave Callaham. O personagem Shang-Chi foi criado por Steve Englehart e Jim Starlin.

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" chega aos cinemas em 3 de setembro.

via CB