O CW divulgou nesta segunda-feira (12) a primeira imagem oficial do live-action de As Meninas Superpoderosas. As filmagens da série estão em andamento, com Chloe Bennet, Dove Cameron, e Yana Perrault nos papeis principais - Florzinha, Docinho e Lindinha, respectivamente. 


Recentemente vazaram imagens do set de filmagens que mostraram as atrizes com roupas que lembram as versões mais jovens das Meninas Superpoderosas. Agora já sabemos do que se trata: são cenas de flashbacks, que irão explorar a época de adolescente das personagens. Ela não irão usar os figurinos na maior parte da série, o que inicialmente deixou os fãs confusos, uma vez que se trata de uma adaptação live-action.

Além da nova foto, a emissora divulgou as descrições oficiais das personagens. Confira:


CHLOE BENNET como FLORZINHA UTONIUM: Embora ela fosse uma criança corajosa, íntegra, a Pequena-Senhorita-Perfeita que possui vários diplomas avançados, o trauma reprimido de super-herói infantil de Florzinha a deixou ansiosa e reclusa, e ela pretende se tornar uma líder novamente - desta vez em seus próprios termos.

DOVE CAMERON como LINDINHA UTONIUM: O temperamento doce de Lindinha conquistou os corações da América quando criança. Ela ainda brilha como uma adulta, mas seu exterior encantador esconde uma dureza e inteligência inesperadas. Ela está inicialmente mais interessada em recuperar sua fama do que em salvar o mundo, mas ela pode surpreender a nós e a si mesma.

YANA PERRAULT como DOCINHO UTONIUM: Docinho foi a rebelde durona das Meninas Superpoderosas em seu apogeu. Mais sensível do que seu exterior resistente sugere, Docinho passou sua vida adulta tentando se livrar de sua identidade de Menina Superpoderosa e viver uma vida anônima.


O piloto do live-action das Meninas Superpoderosas também traz Donald Faison como Professor Drake Utonium, Nicholas Podany como Jojo Mondel (o Macaco Louco), e Robyn Lively como Sara Bellum, a a secretária do prefeito de Townsville.

Heather Regnier (Veronica Mars) e Diablo Cody (Juno) assinam o roteiro, com a direção de Maggie Kiley. Regnier, Cody, e Kiley estão na produção executiva junto com Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden.

Lembra delas? A animação original As Meninas Superpoderoas teve 79 episódios transmitidos entre 1998 e 2005. Criada por Craig McCracken, as Meninas Superpoderosas se tornou um marco da era anos 2000 do Cartoon Network, juntamente com O Laboratório de Dexter, Coragem o Cão Covarde, Du, Dudu e Edu e Johnny Bravo.

Via CB