Dr Disrespect estava competindo em seu próprio torneio Code Red Warzone de $ 20.000 em 26 de abril, quando o superstar banido acidentalmente apareceu no Twitch, sem que o duas vezes soubesse.

Desde seu misterioso ban da Twitch em junho de 2020, houve uma série de restrições importantes para o Doc, agora streamer do YouTube. Por exemplo, ele não tem permissão para jogar com outras estrelas da Twitch em suas lives - potencialmente até offline também.

Por um curto período, ele foi até impedido de jogar torneios de Warzone.

Evidentemente, a plataforma de propriedade da Amazon tem se mantido firme e na esperança de limitar qualquer exposição relacionada ao Doc na Twitch. Ao longo de seu primeiro ano no YouTube, o "Two-Time" seguiu as regras e fez de tudo para evitar polêmica.

No entanto, durante seu último evento Code Red Warzone, que ele acabou eliminado cedo, o Dr. Disrespect apareceu de forma chocante na live do torneio na Twitch.


No início do torneio de 26 de abril, os anfitriões Chris Puckett e Katie Bedford fizeram um rápido intervalo comercial. Como o evento foi patrocinado pela MTN DEW Game Fuel, um vídeo relevante promovendo o produto apareceu rapidamente. Veja só, por acaso era um anúncio apresentando o próprio "Two-Time".

O chat explodiu quando Doc apareceu em uma transmissão da Twitch pela primeira vez em meses. “Doc está de volta!” os espectadores digitavam com entusiasmo. “Comercial do Doc na Twitch?” outros questionavam.

O vídeo inteiro foi reproduzido na íntegra antes de ser interrompido.

Como outros streamers não têm permissão nem para jogar com a personalidade banida, apresentar o Dr. Desrespect a milhares de telespectadores na Twitch, com certeza vai contra as regras também.

“Foi um erro honesto”, disse um porta-voz da BoomTV a Dexerto pouco depois. “Entramos em contato proativamente com o Twitch para informá-los sobre o erro.”



Agora é esperarmos para ver se esse deslize irá gerar alguma punição ao canal.

via Dexerto