Vem ai a melhor adaptação de game para os cinemas? A staff do filme live-action chinês do game da KOEI Tecmo, Dynasty Warriors / Shin Sangoku Musou, revelou um novo trailer do filme na segunda-feira (27). O trailer destaca o confronto climático entre o exército de Liu Bei e Lu Bu.


Confira abaixo um dos melhores trailers do gênero e sinta-se vendo o game, literalmente, ganhando vida:


O filme será lançado na China Continental em 30 de abril. O filme será lançado em Hong Kong em 29 de abril.

A empresa China 3D de Hong Kong está produzindo o projeto. O filme foi originalmente programado para ser lançado em 2018 na China. O filme estava programado para estrear em 2019 antes de mais um atraso. Roy Hin Yeung Chow ( Murderer, Nightfall, Rise of the Legend) está dirigindo, e sua esposa Christine To Chi-Long (Murderer, Nightfall, Rise of the Legend) está a cargo do roteiro.

Os jogos trazem o "Romance dos Três Reinos", o romance clássico de Luo Guanzhong sobre a era das verrugas na história chinesa, para o gênero hack-and-slash. A KOEI lançou o primeiro jogo Sangoku Musō (Dynasty Warriors) em 1997 para o PlayStation como um spinoff de sua franquia de jogos de estratégia "Romance of the ThreeKingdoms".

Dynasty Warriors 9 (Shin Sangoku Musō 8), o último jogo da série, lançado no Japão e no Ocidente em fevereiro de 2018. A série também inspirou vários spinoffs (incluindo a série Samurai Warriors).

via ANN