Em dois dias, o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) adicionou duas rainhas: A Rainha da Inglaterra e a Rainha dos Dragões. Foi noticiado na segunda-feira que Olivia Colman, atriz vencedora do Oscar e estrela de "The Crown", havia se juntado ao elenco de "Invasão Secreta" (Secret Invasion), a nova série que chega à Disney +. Agora, apenas um dia depois, surgiram notícias de que Emilia Clarke, estrela de Game of Thrones, também está fazendo sua incursão no MCU com a próxima série.

Na tarde de terça-feira, a Variety revelou que Emilia Clarke se juntou ao elenco de "Invasão Secreta" em um papel não revelado. Não há realmente como dizer quem ela poderia estar interpretando, já que série nos quadrnhos é um evento extenso e poderia incluir qualquer número de personagens diferentes. Esta é a segunda grande franquia da Disney para o currículo de Clarke, tendo estrelado o filme prequell de Star Wars, Solo: Uma História Star Wars.

Emilia é a última a ingressar em uma lista que está se tornando absolutamente repleta de talentos de primeira linha. Samuel L. Jackson lidera a série como Nick Fury, um papel que ele mantém desde que apareceu pela primeira vez na cena pós-créditos do Homem de Ferro em 2008. Ben Mendelsohn irá reprisar seu papel como Skrull Talos para a série. Colman e Kingsley Ben-Adir representam os outros recém-chegados MCU no show.


Embora esses recém-chegados possam assumir qualquer número de papéis, a quantidade de personagens realmente envolvidos na série não será tão grande quanto nos quadrinhos. Ao falar com a ComicBook.com, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou que o foco estará na história em si, e não em tantas participações especiais quanto possível.

“Bem, havia mais personagens na série de quadrinhos Invasão Secreta do que tivemos no Ultimato, então, não”, Feige informou ao site. “Não é isso, mas é uma vitrine para Sam Jackson e Ben Mendelson e explorar os elementos de paranoia da série de quadrinhos Invasão Secreta que foi ótima com as reviravoltas que ocorreram. Portanto, esse é certamente nosso foco mais do que, 'Podemos enfiar mais personagens do que o Ultimato? Como nos quadrinhos?'”

"Invasão Secreta" será escrita e dirigida por Kyle Bradstreet.

via CB