É hora de acelerar furiosamente de novo. Depois do que parece um hiato incrivelmente longo, a saga Velozes e Furiosos está retornando para sua nona edição com o filme apropriadamente intitulado F9. O filme deveria originalmente ser lançado na primavera de 2020, mas foi adiado várias vezes devido à pandemia. Agora que os cinemas estão reabrindo e ganhando algum dinheiro mais uma vez, F9 está finalmente se preparando para seu tão esperado lançamento.



O nono filme de Velozes e Furiosos chega aos cinemas em 25 de junho, mas você não precisa esperar tanto para ver algumas novas cenas do filme. Como prometido, a Universal lançou o último trailer de F9 na manhã de quarta-feira, e você pode conferir no vídeo acima!

Existem muitas razões para os fãs estarem entusiasmados com este novo episódio de Velozes e Furiosos, embora talvez o maior de todos seja o retorno de Sung Kang como Han.

"Han é um personagem essencial nesta franquia", disse a estrela e produtor Vin Diesel à EW sobre o retorno surpresa de Han . "Se você se lembra, ele é o responsável pelos anos de distância de Dom Toretto. Ele é quem está fazendo trabalhos com ele no México, ele é o único que sabe onde Dom está, e em muitos aspectos é a ponte para Dom quando Dom volta em Tokyo Drift. Portanto, há algo muito especial e mágico sobre o personagem Han. Quando você vir o filme, você sentirá, mas acredito que, no fundo, é outro testamento, não só de não virar as costas para a família, mas não desista da família. Sem abrir mão do enredo, esse é o tema: não desista da família."

Diesel e Kang são acompanhados por Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Charlize Theron, Helen Mirren e John Cena em F9. O filme é dirigido por Justin Lin com roteiro de Daniel Casey.

via CB