Os longas “Aprendendo a Viver”, “Tudo pela Minha Filha” e “Dança Comigo” chegam na próxima quinta-feira, 29, às plataformas digitais Looke, Now, Vivo Play, Microsoft, Google Play e iTunes.

Estrelado por Brooke Shields, “Aprendendo a Viver” conta a história de Daisy Winters, uma menina de 11 anos que planeja uma maneira de não ter que morar com a severa tia após a morte da mãe, que luta contra o câncer há anos.

Já o sul-africano “Tudo pela Minha Filha”, que recebeu seis prêmios no Idyllwild International Festival of Cinema 2020, incluindo filme, ator, atriz, performance infantil, diretor e roteiro, traz a saga de Thami, um homem que faz de tudo para poder rever sua filha. Por fim, o musical “Dança Comigo” mostra a superação de duas meninas que enfrentam o desafio da deficiência física no difícil ambiente do ensino médio.


Confira os detalhes de cada título:


Aprendendo a Viver (Daisy Winters) Drama


Para assistir ao trailer, clique aqui


A pequena Daisy Winters tem 11 anos e um relacionamento não convencional com sua mãe. Depois que essa relação é severamente partida, ela vai iniciar uma jornada de autoconhecimento na busca por seu pai. No processo, vai precisar ter coragem e engenhosidade para enfrentar as dificuldades do caminho.

Direção: Beth LaMure

Elenco: Brooke Shields, Iwan Rheon, Carrie Preston, Sterling Jerins


Tudo pela Minha Filha (Losing Lerato aka Desperate Love) Drama


Para assistir ao trailer, clique aqui

Impedido de ver sua filha após um doloroso divórcio, Thami é um homem levado ao seu limite que já não vê mais saída a não ser tomar medidas extremas. Agora, para ser um pai presente para a sua filha, ele fará de tudo para ficar com ela, até mesmo arriscar sua vida, sequestrando a garota.

Direção: Sanele Zulu

Elenco: Ayanda Borotho, Bob 90, Connie Chiume, Kagiso Modupe, Tshimollo Modupe, Samela Tyelbooi

O longa recebeu seis prêmios no Idyllwild International Festival of Cinema 2020, incluindo filme, ator, atriz, performance infantil, diretor e roteiro.


Dança Comigo (Dance Together) Musical


Para assistir ao trailer, clique aqui

O longa segue duas meninas adolescentes reunidas por uma necessidade apaixonada de se expressar. Holly, uma dançarina ferida, e Alex, uma garota tímida que é surda, têm um encontro casual que desperta uma parceria criativa.

Direção: Kevin Lien, Steven Song

Elenco: Kira Murphy, Rae Rezwell, Logan Fabbro