O filme "Doce Obsessão" estreia no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 15 de abril. O longa conta com roteiro e direção de Bernard Declercq (codiretor de ‘Control X’), inspirado no romance “Côté Jardin” de Alain Monnier. Integrante da Seleção Oficial de diversos festivais europeus de cinema, "Doce Obsessão" apresenta diferentes perspectivas da intricada relação de um casal que convive com traições no seu dia a dia.


Assista aqui ao trailer. Confira cartaz e sinopse:

Doce Obsessão (Dissonance) | Suspense

Sinopse: Um thriller psicológico que apresenta diferentes pontos de vista sobre a relação entre Françoise, uma mulher bonita, mas frágil, e o médico Lepage, um homem amargurado, opressor e ciumento. Presa há três anos no casamento, Françoise é vigiada onde quer que vá pelo marido, que sabe dos diversos amantes que a esposa tem. Porém, o mais recente deles, Jacques, torna-se a gota d'água para Lepage, que planeja uma vingança diabólica.

Direção: Bernard Declercq
Elenco: Moanna Ferré, Pascal Greggory, Fabrizio Rongione




Participação em Festivais:
Festival du Film D’Espalion – Seleção Oficial
Roman et Cinema – Vernoux em Vivarais
Grand Prix Cinema de Cognac - Seleção Oficial
Rencontres Cinmatographiques de Cannes
Festival de Cinema Internacional do Cairo - Seleção Oficial
Festival de Cinema Francês-Richmond - Seleção Oficial
Les Rimbaud du Cinema
Festival de Rosières - França


Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.


Outros onze filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Uma Mulher Inesquecível, Terminal Sul, Prisioneiro Espacial, A Poucos Passos de Paris, Nona, Um Amor, Proibido, Mambo Man - Guiado Pela Música, O Muro, A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein, Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas.