A nova atualização do Fortnite chegou nesse dia 13 de abril e com algumas novidades em vários aspectos do game. Vamos conferir abaixo o que muda, o peso da atualização e como ficam suas disputas em busca das suadas Vitória Roayle.


Tamanho da atualização

Liberada na madrugada do dia 13 de abril, o tamanho do patch para cada plataforma ficou em torno de:

  • PS5: 2,91 GB
  • PS4: 3 GB
  • XBOX Series X: 3 GB
  • Switch: 2 GB
  • PC: 1,78 GB


Pimp my Ride Fortnite e tenha novas rodas no seu carro

Sem dúvida, o recurso mais interessante da atualização v16.20 é a adição da "tunada" nos veículos. Os mods de veículos têm sido alvo de vazamentos há meses, e eles estão finalmente começando a aparecer no jogo.

O primeiro mod de veículo adicionado na versão v16.20 é o Off-Road Tires (Pneus Off-Road), compartilhado pelo proeminente leaker do Fortnite: HYPEX. Isso vai permitir que você “ande em qualquer superfície” e, presumivelmente, lhe dará melhor controle quando estiver correndo fora das estradas.


Novos arcos a caminho

Os arcos fabricáveis ​​são uma das maiores adições da Temporada 6 do Fortnite, e a Epic agora adicionou duas novas versões para os jogadores utilizarem: o Arco de Garra (Grappler Bow) e o Splinter Bow.

Ao contrário de outros arcos poderosos como o Arco Mecânico de Onda de Choque e o Arco Primal Fedorento, parece que esses novos arcos não podem ser fabricados e em vez disso, você terá que comprá-los de NPCs com barras de ouro.


Novo MTL com Lara Croft e Alloy

Um novo modo de tempo limitado chamado Dupla Dinâmica foi adicionado com a atualização v16.20. Fortnite devs estão aconselhando os jogadores a “aperfeiçoar suas habilidades com o arco”, então teremos que ver como tudo isso se desenrola.

Nesse Modo para Duplas, os jogadores usarão automaticamente a skin da Aloy (de Horizon Zero Down) ou Lara Croft em uma batalha com itens fixos em que só se pode usar o Arco criável (Aloy) e as Pistolas Duplas (Lara). Fique de olho nos animais selvagens e refine suas habilidades de criação para aprimorar suas armas e conquistar a Vitória Royale Primal.

O Modo por Tempo Limitado: Dupla Dinâmica! Aloy e Lara começa em 16 de abril, às 10h BRT, e termina em 18 de abril, às 10h BRT.

O início do crossover DC x Fortnite


Esta não é uma atualização important diretamente do patch, mas a nova skin Rebirth Harley Quinn foi adicionada aos arquivos com a atualização v16.20, dando início ao emocionante crossover Fortnite x DC.

Os fãs de super-heróis poderão desbloquear esta skin se comprarem a primeira edição do próximo gibi Ponto Zero, Batman /Fortnite que já está em pré-venda pela Panini, que será lançado em 20 de abril. Ele vem com um código de uso único para resgatar a nova skin.

Novas skins vazadas

Como é comum em cada atualização do Fortnite, uma série de novas skins e cosméticos foram adicionados aos arquivos no patch v16.20. Nem todas estarão disponíveis para download agora, mas aparecerão antes da chegada da v16.30.



Pacote da Brie Larson

Sim, você leu certo. A atriz da Marvel, Brie Larson, que interpretou a Capitã Marvel no MCU, terá seu próprio pacote na Loja de Itens do Fortnite.

Como compartilhado por iFireMonkey, o pacote inclui uma skin do Moitinha em vários estilos junto com sua mochila, picareta e dois emotes correspondentes.



Correções de bugs

De acordo com a página oficial do Fortnite Trello, existem vários bugs e falhas que devem ser corrigidos no patch v16.20:

  • Não é possível criar grupos de nível de sistema entre PS5 e PS4 ao jogar Fortnite.
  • O envelopamento Código Verde não está aparecendo corretamente.
  • Problemas da lista de reprodução da Arena.
  • A visibilidade da tempestade é clara ao usar o Modo de desempenho.
  • O personagem #17 do livro de coleção não aparece na ilha.
  • Cogumelo Glup e Cocos estão temporariamente desativados.
  • (Criativo) Comece com a configuração do Criador 'Picareta' ainda gerando com uma Picareta.
  • (Criativo) Os veículos não se movem corretamente no criativo.
  • (Móvel) Cosméticos no Lobby estavam aparecendo borrados no Nintendo Switch.
  • (Móvel) A resolução 3D é redefinida mesmo se o player salvou as configurações.

via Dexerto e Fortnite