Após o lançamento da atualização 16.30, Neymar Jr. agora pode ser desbloqueado no Fortnite Capítulo 2 Temporada 6. Para pegá-lo, os jogadores precisam encontrar três NPCs jogadores de futebol localizados ao redor da ilha. Aqui vai uma ajuda caso você ainda não os tenha encontrado para liberar Menino Ney na sua conta.

Embora os desafios das skins especiais sejam geralmente muito fáceis, a maioria deles exige que você encontre NPCs de jogadores de futebol localizados ao redor do mapa e conclua missões a partir deles. Aqui é onde você pode encontrar cada um:

Alameda Arborizada

O primeiro personagem do futebol, chamada Dominadora da Disparada, pode ser encontrado na Alameda Arborizada. Os jogadores precisarão ir para o lado leste do POI e encontrar o campo de futebol para localizá-los.


Como em todos os outros locais, os jogadores devem ter cuidado com outros jogadores que chegam ao POI, considerando o quão popular ele é e quantas pessoas estão fazendo as missões por conta própria.

Parque Agradável

O segundo jogador de futebol, chamado Golactico, pode ser encontrado no Parque Agradável. Os jogadores terão que ir ao campo de futebol localizado no centro do POI para encontrá-lo. 


Este é um dos personagens mais fáceis de encontrar, pois o campo de futebol é um dos pontos mais conhecidos dentro do POI e se você for pousar aqui, esteja preparado para cenas como a do clip por um bom tempo.

Docas Desleixadas

O último NPC de futebol, chamado Marcadora Majestosa, é encontrada nas Docas Desleixadas. Os jogadores têm que encontrar o campo de futebol, que está localizado no canto sudeste do ponto de interesse, bem próximo à água.


Considerando o tamanho do POI, este é um pouco chato de encontrar sem saber a localização exata.

Atualmente, esses três são os únicos jogadores de futebol que podem ser encontrados no mapa para as missões do Neymar Jr., então você terá que pular para esses três locais para chegar até eles. Apesar dos três estarem ai para te ajudar, você pode fazer com um ou dois voltando em novas partidas a falar com eles.