Já está disponível para download a nova atualização do Free Fire, game mobile mais baixado do mundo em 2019 e em 2020, segundo relatório da App Annie.

Com mudanças na interface do jogo, novos personagens e até mesmo o mapa Bermuda repaginado, o conteúdo terá como tema a Noite do Nocaute, o principal evento de luta no Free Fire.

Veja mais detalhes abaixo:


Novo evento tem como tema a luta no ringue

Tendo o tema Noite do Nocaute, o novo evento do Free Fire apresentará aos jogadores os personagens Laura e Rafael, um casal de ex-namorados que se separaram ao descobrir que pertencem a grupos rivais. Seus destinos, no entanto, continuam interligados depois que eles se inscreveram separadamente para a Noite do Nocaute, principal torneio de luta em Free Fire.

Os jogadores que aproveitarem a Noite do Nocaute terão direito a uma interface especial com missões diárias, bônus de login e também recompensas de retorno de amigo no Free Fire. Mais novidades serão divulgadas em breve.


Novos personagens e armas

Com esta atualização, aterrissa no jogo a personagem Xtrema, que chegará como recompensa de recarga aos usuários. Xtrema está disponível a partir de hoje (14).

Além dela, os jogadores vão poder conhecer também o Maro, um falcoeiro que é ótimo para atirar à distância e derrubar os inimigos. Mais informações e data de lançamento de Maro serão reveladas em breve.

Entre os novos armamentos está a Kord, uma LMG que, ao agachar, poderá aumentar o poder de fogo".

Nova interface de usuário e balanceamento melhorado

Nesta atualização os jogadores vão encontrar grandes mudanças no Sistema de Personagem: a nova interface permitirá a navegação e a atualização mais rápida e intuitiva. Além disso, o nível máximo dos personagens foi reduzido de 8 para 6, para garantir que os níveis de habilidade do personagem também aumentem conforme progride. A partir dessa atualização também não será mais necessário ouro e diamantes para atualizar os níveis de personagem.

Entre as melhorias de personagens também foi feito um novo balanceamento nas habilidades de Chrono, Wukong, Rafael, Mixim e outros. A mudança leva em conta o feedback da comunidade.

Além dos personagens, diversas armas também sofreram alterações no balanceamento de dano e características de uso. Clique aqui para ver a lista completa dos personagens e armas que sofreram mudanças.


Nova temporada do Contra Squad e mapa Bermuda repaginado

A partir de amanhã (15) terá início a nova temporada do modo Contra Squad. Os jogadores com ranking acima do nível Ouro III ganharão a skin de arma exclusiva M500 - Dourada.

Para esse modo de batalha, os jogadores têm ainda o retorno do mapa Bermuda 2.0, desta vez por definitivo no modo Contra Squad. Esta é uma das mudanças mais pedidas pela comunidade.

Outras otimizações incluem:

  • Organização dos itens na mochila em ordem crescente e decrescente;
  • Exibição otimizada do minimapa para todos os modos de jogo;
  • Os jogadores agora podem ver as habilidades ativas dos outros enquanto assistem transmissões;
  • Os jogadores agora irão priorizar os jogadores que estão vivos quando se transformam em espectadores;
  • Exibição otimizada de danos para DoTs;
  • Tentativa de consertar um bug onde nenhum dano é causado ao acertar;
  • Botões de buzina em veículos otimizados;
  • Interface de classificação agora com suporte no lobby da equipe;
  • Otimizado o menu do HUD no jogo;

As notas completas da atualização você encontra no Dev Blog da Garena. Fique por dentro das novidades de Free Fire pelas redes sociais oficiais no Facebook, Instagram e Twitter.

Free Fire é um battle royale imersivo criado especificamente para os jogadores em celulares. Desenvolvido e publicado globalmente pela Garena, o Free Fire alcançou um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários em 2020. No YouTube, Free Fire foi o terceiro jogo mais assistido no ano passado, com 72 bilhões de visualizações.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

via Theo Games