Sextou e como uma boa semana que termina com bomba, nada como o jogo cujo objeto explosivo faz parte da essência do jogo, temos uma notícia que mexeu com a comunidade: Dev1ce saiu da Astralis para assinar com a NiP. Vamos com o especial de CSGO no giro de hoje:


Dev1ce agora é um Ninja in Pyjama

Boatos indicavam que alguns jogadores poderiam sair da Astralis, afinal, ao abraçar a ideia de que "Astralis é Brasil" o disband começou e logo com um jogador que é visto como um dos símbolos e pilares do time. Com a saída de de Nicolai "Dev1ce" Reedtz, chega o fim o trio que joga junto desde 2013, Dupreeh, Xyp9x e o próprio.

"Deixar Astralis é difícil, para dizer o mínimo", disse Dev1ce. "Os meninos sempre serão como uma família para mim, mas essa era Covid me deixou pensando muito; onde me vejo quando tudo voltar ao normal?"

"Eu moro na Suécia há algum tempo, falando a língua, e estou realmente entusiasmado com este projeto jovem e empolgante da NIP. Fazer parte de uma das organizações de maior sucesso, onde tantas lendas jogaram, me inspira. veja o que LeBron James conseguiu com o Lakers, por exemplo, e com o Major em Estocolmo chegando, trazer a taça para a Suécia é meu objetivo número um."

Agora é aguardamos as novidades da Astralis e ver como será a estreia de Dev1ce na NIP.


O Plano™ está próximo de ser revelado?

Uma foto com o time reunido (imagem acima) com parentes e possíveis representantes, e dessa vez, kNg afirmando que não é nenhum bait novo para hype e afins: "O Plano" vem aí. O time viajou para o México para disputar os torneios RMR NA, e levando em conta que o próximo torneio começa no dia 1 de maio, podemos acreditar que até lá deve ser anunciada a org pela qual irão jogar.

Será que o primeiro rumor da line up jogar pela Envy, será realidade? Podemos esperar dois cenários: o primeiro e tradicional de assinarem com uma organização, ou, o segundo é eles criarem o próprio time e competirem. Em ambos os casos, devemos ter algo concreto até o inicio do RMR.

"O Plano" conta kNg, trk, Lucas1, HEN1, Leo_Drk e vsm que finalmente teve sua liberdade e está livre para jogar RMR, e por consequência, Major.


Imperial rumo ao cenário NA

Outro time brasileiro resolveu encarar a mudança de cenário para se testar e crescer, e com isso, a Imperial anunciou sua ida para o México para as disputas do RMR NA. Com isso devemos ter em breve os seguintes brasileiros na briga do NA: Furia, MIBR, O Plano, Imperial, Pain e Team One.


CBCS Elite League Season 1

Após problemas gerais de conexão em São Paulo nessa quinta, 22 de abril, a CBCS Elite League Season 1 finalmente começará nessa sexta (23) caso Nossa Senhora da Banda Larga não trolle novamente. Com isso teremos mais um torneio para amantes do CS nacional curtirem.

Um revés do torneio foi a eliminação da Bears após descobrirem um VAC Ban na equipe em cima da hora. Com isso, o torneio que seria realizado com 16 equipes, seguirá com 15 equipes e todos que iriam enfrentar a Bears, terão vitória por W.O.

Os times participantes da CBCS Elite League Seasn1 são: Isurus, MIBR, Paquetá, Havan Liberty, Sharks, Bravos, Meta, SWS, Santos, DETONA, Vivo Keyd; INTZ; Jaguares, Black Dragons e Furious.

A primeira partida começa as 17h e você confere nos seguintes canais:

Stream A

Stream B


via HLTV 1, HLTV 2, Twitter