League of Legends: Wild Rift recebeu no dia 29 de março a atualização 2.2, a primeira após o lançamento do servidor das Américas. A atualização trará cinco novos campeões até maio, e o primeiro já está disponível. Ele é Galio, o Colosso, lançado na última quarta-feira (31), custando 5.500 ciscos azuis ou 725 Wild Cores (o "dinheiro" do jogo). Tanque de dano mágico, Galio é jogado na rota do meio, embora possa atuar como suporte por ser um tanque. Quer saber mais sobre o vigilante do reino de Demacia? Vem que a gente te conta.


História

Criado pelo escultor Durand para ajudar o exército de Demacia, sua aparência era o que as pessoas esperavam. Ainda assim, a estátua alada batizada de Galio tornou-se um bastião contra os magos inimigos do reino. Ele geralmente permanece imóvel por décadas, até que a presença de uma magia poderosa o desperte.

Uma vez ativado, Galio aproveita bem o tempo e a honra de lutar para defender os compatriotas, o que transformou ele num símbolo de Demacia em toda Valoran - o continente onde fica o reino. Os frutos do sucesso, entretanto, são doces e amargos: a magia que Galio destrói é a mesma que o movimenta, e cada vitória faz a estátua voltar à inércia.



Como jogar de Galio?

O Renan dá a resposta em mais um vídeo do nosso canal:



Skins 

O preço em Wild Cores está nas imagens:




Atributos 

Dano: 2
Utilidade: 1
Resistência: 3
Dificuldade 2


Habilidades

- Esmagada Colossal (Passiva)
Fortalece o próximo ataque para causar 73 de dano mágico a inimigos próximos.

- Ventos de guerra
Tempo de recarga: 11.5s | Custo de mana: 75

Dispara duas rajadas de vento que causam 70 de dano mágico e se encontram para formar um tornado. O tornado causa dano mágico igual a 8% da vida máxima do aklvo ao longo de 1.5s

- Escudo de Durand
Tempo de recarga: 15s | Custo de mana: 50

Passiva: a cada 12s, ao sofrer dano mágico, Galio recebe um escudo que absorve 49 de dano mágico.

Segurar: assume uma postura defensiva, reduzindo em 25% a própria velocidade por até 2s. Sofre 25% menos dano mágico e 12.5% menos dano físico.

Soltar: causa 40 de dano mágico aos inimigos próximos e os provoca por 0.5-1.5s, dependendo de por quanto tempo você segurar o botão.

Soco Justiceiro
Tempo de recarga: 11s | Custo de mana: 80

Avança em linha reta até atingir um campeão inimigo ou terreno, causando 90 de dano mágico aos adversários e arremessando-os ao ar por 0.75s. Causa 50% de dano contra tropas.

Entrada Heroica (ultimate)
Tempo de recarga: 120s | Custo de mana: 100

Concede o escudo passivo Escudo d Durand por 3.5s a todos os campeões aliados perto do alvo, e designa o local onde o alvo estiver como ponto de aterrisagem. Após 2.5s Galio pousa no local, causando 150 de dano mágico aos inimigos próximos e arremessando-os ao ar por 0.7s.