Boatos recentes e não tão surpreendente de que o dublador Christopher Daniel Barnes, a voz de Peter Parker / Homem-Aranha na popular série animada dos anos 90, teria um papel no próximo Homem-Aranha: No Aranhaverso 2. Considerando as muitas versões diferentes do Homem-Aranha que aparentemente estarão presentes no filme, não parecia tão improvável que Barnes aparecesse, mas o relatório da época observou que não seria um grande papel no filme final. Infelizmente, parece que a notícia era boa demais para ser verdade, com o produtor executivo de Homem-Aranha: The Animated Series, John Semper, desmentindo-a.

"Um artigo foi postado aqui ontem, supostamente com a história interna de que Chris Barnes está reprisando seu papel na sequência de 'Homem-Aranha - No Aranhaverso'", escreveu Semper na página oficial do Facebook para o hit dos anos 90. “Eu ouvi hoje da esposa de Chris que isso é absolutamente FALSO. Chris não foi abordado pela Sony / Marvel para reprisar seu papel como Homem-Aranha dos anos 90, o que significa que o Homem-Aranha da minha série NÃO estará neste próximo filme. Então, espalhe a palavra. O boato é FALSO."


Notícias do envolvimento de Barnes vieram do The Illuminderdi, que afirmou que seu personagem "aparecerá em um estilo que incorpora seu visual do desenho animado. Será limpo e um mashup do estilo de desenho animado dos anos 90 com o tom visual distinto do Aranhaverso."

Apesar da negação de Semper, é importante notar também que suas informações também vêm de segunda mão e, francamente, não seria a primeira vez que um relato verdadeiro sobre algo acontecendo em um projeto de super-herói seria negado.

Poucos detalhes sobre o projeto foram anunciados pelo estúdio ou pelos cineastas, obrigando os fãs a apenas especular. Até a estrela do último filme, Jake Johnson, disse anteriormente que não sabia se estaria envolvido na nova sequência.

“Eu realmente espero que sim”, Johnson revelou ao Fandom quando questionado sobre seu personagem retornando para a sequência . "Eu realmente amei interpretar Peter B. Parker. Eu literalmente gravei aquele filme por, acho que foram mais de dois anos. As pessoas não percebem, a maioria ... com animação, você faz dois ou três discos e acabou. Vivi com aquele personagem antes que alguém soubesse que estava acontecendo por tanto tempo. Eu adorei o material. Gravei muito com Shameik (Moore), que interpretou Miles, e tivemos que bater um no outro. Shameik e eu nos tornamos amigos e nós ainda estamos enviando mensagens de texto e tendo contato."

"Homem-Aranha No Aranhaverso 2" está previsto para 7 de Outubro de 2022.

via CB