Com o debate continuando a crescer em torno do “Hot Tub Meta” (as lies de banheira/piscinas e afins) da Twitch, a plataforma abordou essa controversa pratica diretamente. De acordo com o chefe de desenvolvimento de criadores, Marcus 'djWHEAT' Graham, a Twitch está de olho na tendência crescente.

A meta da banheira tem sido uma fonte de dramalhão incomparável por cerca de um mês. Streamers foram banidos, streamers e audiência criticaram a Twitch por não banir streamers, streamers foram banidos por criticar streamers e teve até streamer fazendo paródia do meta.

A lista é infinita, com grandes nomes entrando na briga a qualquer momento. Mais notavelmente, Felix 'xQc' Lengyel chamou o novo meta do "Só na Conversa" da Twitch de "patético", enquanto Rachel 'Valkyrae' Hofstetter fez aos seus haters uma pergunta simples : "Por que você está tão puto?"

A meta do Hot Tub é obviamente um... ponto acalorado de discussão e trazido à atenção da Twitch diretamente durante a stream "Só na Conversa" da plataforma em 28 de abril. Durante essa transmissão, Marcus 'djWHEAT' Graham explicou que a situação está sendo monitorada "de perto" para que as diretrizes sejam estritamente seguidas.


Para aqueles que estão confusos sobre a situação, Graham explica algumas coisas. De acordo com as diretrizes dos Termos de Serviço da Twitch para roupas, trajes de banho são permitidos, desde que sejam usados ​​em um ambiente apropriado.

Nesse caso, as streamers podem, portanto, usar roupas de banho sem serem banidas porque, como esclarece djWHEAT, "banheiras (piscinas) se enquadram nesse critério". Portanto, para amenizar algumas preocupações, o traje nesse ambiente é totalmente permitido de acordo com o ToS.

O que não é totalmente permitido são certos graus de comportamento na banheira, e é isso que djWHEAT elaborou enquanto afirmava que a Twitch "tem observado de perto".

“O que não mudou é que o conteúdo sexualmente sugestivo e explícito não é permitido de acordo com as diretrizes, de acordo com os Termos de Uso, e a Twitch tomará medidas quando isso for relatado para nós. De acordo com djWHEAT, embora a Twitch esteja bem com os trajes, o conteúdo que vem com ele deve permanecer honesto.

O que acontece quando uma atriz de filmes adultos adere ao meta? Mais de 1 milhão de views no VOD


Embora muitos possam reclamar sobre a meta da banheira mostrando algum grau de hipocrisia (comparando a parte superior de um biquíni com um sutiã, por exemplo), a resposta de djWHEAT sugere que a questão é mais sobre o ToS da Twitch do que qualquer inconsistência na administração. Resta saber se essa resposta satisfaz a comunidade ou se os ToS estarão sujeitos a alterações.

via Dexerto