A streamer da Twitch, Imjasmine, foi banida após um mau funcionamento surpresa da sua roupa durante uma live de banheira no dia 21 de abril.

As lives de banheiras tomaram a Twitch de assalto no último mês. O “meta”, como alguns o chamam, foi criticado por alguns criadores como Felix 'xQc' Lengyel, que afirmam ser “  coisa mais patética” na plataforma.


No entanto, para alguns streamers como 'Imjasmine', tem sido lucrativo.

Ao longo de 2021, Jasmine vem ganhando força na plataforma de streaming, com milhares de fãs assistindo a cada transmissão dela.

Ultimamente, ela assumiu o meta da banheira de hidromassagem e encontrou um pouco de sucesso na plataforma. Sua ascensão para 225.000 seguidores foi cortada, porém, com a plataforma banindo-a após um problema com suas roupas durante a live.

O bikini da streamer de uma leve escapada durante uma de suas transmissões na banheira. Assim que ela foi notificada por seu chat, ela rapidamente arrumou, mas era tarde demais.


Enquanto ela continuava com a transmissão após o acidente, a Twitch não demorou muito para acertar o ban hammer na streamer.

Os termos de serviço da Twitch contra conteúdo sexual “não permitem que os streamers fiquem total ou parcialmente nus”. E a leve escapada da aureola do mamilo foi o suficiente para a sentença.


Jasmine confirmou que o ban durou apenas 24 horas. Se isso for verdade, a popular estrela da Twitch estará de volta à plataforma em 23 de abril.