O streamer de IRL na Twitch, JakenbakeLIVE, voltou de seu ban da Twitch de maneira impressionante, transmitindo por quase cinco horas da sua banheira nova - zombando da nova tendência que domina o "meta" da roxinha.

Mais conhecido por suas lives de viagens, JakenbakeLIVE foi forçado a ser criativo com sua streaming desde que o surto global o obrigou a ficar trancado em casa.

Infelizmente, ele foi banido da plataforma em 27 de março por usar seu telefone enquanto dirigia. Embora o ban devesse durar uma semana, ele foi anulado depois de apenas dois dias, pois ele estava dirigindo em uma propriedade privada e não colocava ninguém em perigo.

Ele planejava capitalizar na atual tendência controversa da Twitch e comemorar seu retorno com uma live de "Hot Tub meta", e não é que ele cumpriu mesmo!


Acompanhado de Indiefoxx, uma pioneira de algumas travessuras e inegáveis polêmicas com streamers, e sua namorada, a modelo Water Lynn, Jakenbake realizou uma live na banheira por 5,5 horas.

Jake ainda tirou onda imitando algo comum das lives de Indiefoxx que é escrever o nome dos subs no corpo e ainda chegou a parodiar os trejeitos de Amouranth em suas atuais lives de banheira.


A stream foi um grande sucesso para Jakenbake pois ele conquistou 1.545 novos subs em seu canal. Isso foi em grande parte graças a uma lista de níveis de recompensa, que traria novos desafios ou aspectos para a live conforme novos marcos secundários fossem alcançados, incluindo ter feito a maquiagem e usar um biquíni.

No entanto, nem todas as lives de banheiras vão tão bem quanto esta. A streamer ImJasmine, por exemplo, expôs os riscos de colocar eletrônicos perto da água no início de sua live de celebração de 200 mil seguidores.

Embora o   Twitch ToS regule contra corpos expostos na maioria das circunstâncias, ele oferece exceções contextuais, incluindo para pessoas em banheiras de hidromassagem, na praia ou em ambientes semelhantes. É por isso que a prática se tornou tão popular.

O boom de popularidade ainda não convenceu JakenbakeLIVE a produzir mais lives de banheiras. Mas, com um pico de audiência de 10 mil espectadores, não há dúvida de que essa stream em particular foi um grande sucesso.

Se você tem curiosidade, é quase os mesmos números da Amouranth na banheira.

via Dexerto