A popular streamer da Twitch, KiaraaKitty, confirmou que está saindo da plataforma após outro banimento, desta vez por tempo indeterminado, devido ao que o Twitch considerou conteúdo sexual.

Anteriormente banida em março devido a um problema com seu traje de banho em uma de suas live de banheira (o famoso "hot tube meta"), a conta de Kiara foi suspensa novamente em 21 de abril.


Ela estava transmitindo IRL na praia e vestindo um maiô - normalmente permitido pelas diretrizes da Twitch em torno do contexto do traje, dependendo do cenário.

No entanto, a Twitch considerou o conteúdo impróprio e em violação das diretrizes da comunidade, dando-lhe um novo ban na conta.

Segundo Kiara, o ban é por tempo indeterminado. Isso significa que, embora possa ser retirado no futuro, a Twitch não deu uma data. Isso normalmente significa que é permanente, ou pelo menos pode durar mais de 6 meses.

Falando em seu servidor Discord, KiaraaKitty disse: “É indefinido. Terminamos”, e confirmou que era devido ao conteúdo sexual.

Os fãs perguntaram se ela poderia transmitir em seu canal do YouTube, mas ela rejeitou a ideia também.

Falando aos fãs no Discord, Kiaraa também disse que cancelou uma viagem aos Estados Unidos, já que sem as lives na Twitch ela não tem renda.

Ainda não está claro qual momento exato durante a stream causou o ban, ou se foi apenas o conteúdo geral da stream.

A Twitch não comenta sobre bans para proteger a privacidade dos usuários, mas os próprios streamers geralmente recebem explicações vagas. A Twitch irá informá-los de qual regra eles quebraram, mas não o momento exato ou o motivo pelo qual eles quebraram.

KiaraaKitty também estava desfrutando de um forte crescimento na plataforma: mais de 200.000 seguidores no total, quase 60.000 nos últimos três meses.