A Marvel Studios lançou o novo trailer de Loki, sua terceira série para streaming no Disney + . Seu lançamento segue a data de estreia do primeiro pôster da série em março. A série mostra Tom Hiddleston reprisando seu papel como irmão de Thor, o deus Asgardiano da trapaça. Este Loki é a versão da linha do tempo alternativa criada pelo roubo das Joias do Infinito dos Vingadores em Vingadores: Ultimato, que usou o Tesseract para escapar da custódia. 

Michael Waldron criou a série para a Marvel e é o redator principal. Kate Herron dirige a temporada de seis episódios. O show também é estrelado por Owen Wilson como Agente da Autoridade de Variância Temporal, Mobius M. Mobius, com Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku, Richard E. Grant, Sasha Lane e Erika Coleman.


De acordo com a sinopse oficial, "Em Loki da Marvel Studios, o vilão Loki (Tom Hiddleston) retoma seu papel como o Deus da Trapaça em uma nova série que se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato. Kate Herron dirige e Michael Waldron é redator principal. Estreia na Disney + em 11 de junho de 2021."

Embora notícias anteriores e conversas sobre a série impliquem que a viagem no tempo será um fator importante em Loki, pouco se sabe sobre o enredo do programa. O supervisor de efeitos visuais Brad Parker deu a entender em uma entrevista que os fãs devem esperar o inesperado.

"Bem, isso é tudo que posso dizer, que é uma jornada maluca! Esse é outro projeto que vai desafiar as expectativas de várias maneiras. Tem sido muito divertido", disse Parker ao Comic Book Movie. "Está na minha lista de metas trabalhar em um projeto da Marvel, e Loki é simplesmente ótimo. É tão legal e há tantas coisas incríveis que vão acontecer em cada episódio. Mal posso esperar pelas pessoas para ver. É muito trabalho duro. Estamos trabalhando arduamente para tornar isso o melhor possível e acho que as pessoas vão ficar emocionadas quando virem."

“Tem sido muito bom dessa forma”, continuou Parker, referindo-se ao orçamento da série. "É um exercício criativo completamente diferente quando você tem mais recursos, mas o apetite por recursos visuais está em uma escala muito maior no aspecto de efeitos visuais das coisas, então é um desafio por si só!"

Esteja preparado para o dia 11 de junho para vermos quais as loucuras que veremos nessa linha do tempo da série do Loki.

via CB