Já está disponível em League of Legends: WIld Rift o modo All Random All Mid (ARAM). Lançado na noite do último domingo, o ARAM ficará disponível por apenas três dias, sendo retirado do jogo no dia 8 de abril para lançamento completo no futuro.

O ARAM traz batalhas 5v5, mas diferente do PvP ou rankeadas, neste modo os jogadores recebem um campeão aleatório - podendo mudar a seleção uma vez. O mapa também é diferente: chamado de Howling Abyss, ele tem apenas uma rota (é em "linha reta"), e cada time tem um nexus protegido por duas torres. 

Não existe botão para voltar base, e ela não regenera o HP. O jogador que sair da base também não poderá comprar itens. Para quem está no Wild Rift e veio de outros mobas mobile, ele segue a mesma dinâmica do modo Conflito Abissal, do Arena of Valor, e a Rixa, do Mobile Legends.

Embora o ARAM vá ficar pouco tempo no ar, o Twitter brasileiro oficial do Wild Rift deu uma boa notícia: se este primeiro teste der certo, o modo de jogo voltará, desta vez ficando disponível entre os dias 15 de abril e 19 de maio.