Se você já se perguntou como seria o Veigar com stacks máximos da sua passiva, você está com sorte - pois é exatamente isso que um jogador se empenho em fazer no League of Legends e ver o resultado desse poder no campeão.

Usando o Practice Tool do LOL, o usuário do Reddit IllIIlIlI conseguiu adquirir o máximo de stacks na habilidade passiva de Veigar, Poder Maligno Fenomenal.

Para cada uma desses stacks, Veigar recebe um ligeiro aumento em seu Poder de Habilidade. No ponto extremo de 25.000 stacks, os resultados falam por si.



O jogador usou o Barão para testar o poder dos movimentos do campeão, primeiro eliminando-o com apenas quatro ataques básicos antes de testar as habilidades de Veigar.

Tanto "Golpe Maligno" quanto "Matéria Escura" foram capazes de derrubar o Barão com um único tiro, mas o teste não terminou aí. Veigar então deu um passeio vagaroso pela rota do meio, eliminando cada torre em seu caminho com um único ataque básico.

Felizmente, acumular tantos stackss em um jogo padrão não seria possível com a ameaça iminente de jogadores inimigos, entre outros fatores.

Este não é o primeiro desses vídeos de estatísticas máximas exclusivos que LilIIlIlI compartilhou. O criador do conteúdo postou anteriormente testes semelhantes com Swain e Cho'Gath.

De acordo com suas respostas a este post mais recente, eles planejam continuar produzindo e lançando-os em breve.