A 3ª rodada da Liga NFA Season 5 aconteceu no último final de semana. A Dragões foi o grande destaque e fez o BOOYAH! em cinco das dez quedas disputadas, com direito a tríplice no sábado. O desempenho foi tão bom, que a equipe saiu do 7º lugar e chegou até a 3ª colocação na tabela.


Ainda na liderança, Los Grandes não fez uma boa rodada e quem aproveitou foi a SS. Com 835 pontos contra 926 da rival, a Suicide Squad se aproveitou ainda mais do líder.


Astronautz e Netshoes fecham o TOP 5 depois de um final de semana regular, que também teve boas aparições de Tropa, Faz o P e Alive. Deuses, Bastardos, Imperial e BLACK tiveram seus momentos, mas seguiram irregulares.


TABELA LIGA NFA SEASON 5 - 3ª RODADA



A Liga NFA Season 5 é patrocinada pelas empresas Bluestacks, Pichau Gaming, BOOYAH! e Game.TV, além da apoiadora Stattrak, o “cartola” dos esports.


As transmissões da Liga NFA acontecem todos os sábados e domingos, a partir das 18h, no YouTube e na BOOYAH, plataforma de streaming oficial da Garena.


RESUMO DAS QUEDAS - 3ª RODADA


Two9 brilha e Los Grandes começa bem no sábado


Na primeira queda do sábado, BOOYAH! da Los Grandes com 11 abates. No 4x3 contra a B4, os Bastardos começaram melhor, e no final, Two9 ficou em uma situação de 1x3. Desbalanceado, ele amassou os adversários e garantiu a vitória da Los no mapa.


Dragões doutrina e faz a primeira tríplice da Liga NFA Season 5


A Dragões estava impossível no sábado e fez a primeira tríplice coroa da Liga NFA Season 5. Com 14 abates, o primeiro BOOYAH! aconteceu na segunda queda em Bermuda, que teve Splash e Next jogando muito de AWM. 


Nas duas últimas quedas, a Dragões disputou o BOOYAH! com a SS e levou a melhor. A vitória em Purgatório rendeu sete abates, e acabou depois de um 4x4 muito disputado pelos dois times.


A história em Bermuda seria diferente, já que a Suicide Squad amassou ao longo da queda. No entanto, foi novamente a Dragões que cravou o bandeirão, dessa vez com seis abates.


Netshoes vence em Kalahari no sábado


A Netshoes fez o BOOYAH! mais tranquilo da rodada na terceira queda em Kalahari do sábado. No 4x1 contra a Astronautz, a tropa de YgorX não deu chances ao ALD222 e levou a melhor com cinco abates. Os Astronautas caíram no TOP 2, mas somaram oito eliminações na queda.


Astronautz abre e fecha o domingo com BOOYAH!


A Astronautz dominou as duas quedas em Bermuda no domingo. Repetindo o feito das últimas rodadas, os Astronautas fizeram o BOOYAH! na primeira queda da noite, somando três abates. O adversário foi a SS, que chegou no TOP 2 com os jogadores Smoke Fé e B$R segurando posição.


Na última queda da rodada, o adversário foi a Alive. No 3x2, Thzin brilhou e garantiu a vitória da ASTZ, outra vez com três abates.


Dragões faz dobradinha e Tropa também se destaca


A Dragões, não satisfeita com a tríplice do sábado, fez dobradinha no domingo. O primeiro BOOYAH! foi na terceira queda em Kalahari, que teve Splash se destacando no final de partida contra Tropa e Netshoes. No final, os Dragões somaram oito abates.


O outro BOOYAH! aconteceu logo em seguida, na penúltima queda da noite, em Purgatório. Os adversários da vez foram Alive e Tropa. Bem posicionada, a Dragões tinha a vantagem numérica e amassou geral, somando ao todo 13 abates. 


A Tropa, que jogou muito no domingo, bateu várias vezes na trave, mas conseguiu o tão sonhado BOOYAH!. Na segunda queda do dia, em Purgatório, a safe fechou no aberto e depois de muitas reviravoltas e trocações insanas, Imperial e Tropa ficaram vivas no 2x1. Com um jogador a mais, os atuais campeões da Copa NFA venceram com oito abates na conta.


MVP LIGA NFA SEASON 5 - 3ª SEMANA


Além de liderar na tabela geral, Los Grandes e SS também estão à frente na corrida pelo MVP. Apesar de não ter feito a melhor das rodadas, Complex e Two9 seguem no topo da tabela, seguidos de XProject! e B$R. No TOP 5, YgorX aparece representando a Netshoes. 



O MVP Pichau da rodada foi Splash, da Dragões. O jogador fez 23 abates em 10 quedas e terminou o fim de semana com um 10 de K/D (Kill/Death).


via NFA