A Moonton divulgou na terça-feira (13) a lista dos heróis mais vitoriosos de março do Mobile Legends a partir do elo Épico. E para os jogadores de tank e suporte, alegria: com 56,26% de win rate, Lolita é quem lidera a lista. Lolita é um tank com grande capacidade de proteção graças ao escudo da segunda habilidade, e o stun da primeira. Seu combo de flash e ult é um dos mais conhecidos do jogo.

O segundo lugar é do Diggie, a carismática coruja suporte que teve 55,29% de vitória. Embora tenha ficado entre os personagens mais banidos de março, Diggie é eficiente em pokear os inimigos com suas bombas, e proteger os aliados com a segunda habilidade. O escudo da ultimate é bom para defesa, iniciar teamfights, além de ser um ótimo counter para temida ultimate do Johnson.

No terceiro lugar a lista traz Yi Sun-shin com 55,27% de win rate. Embora seja um atirador, o herói é um dos mais fortes na selva, com ula ultimate global ideal para pegar desprevenidos inimigos com pouco HP que estão voltando base. Já o quarto lugar é da Masha: com 55,22% de vitórias, mesmo aparecendo menos que em outros tempos, a soldado ainda é um nome forte quando o assunto é levar objetivos e torres rapidamente.

Veja, a seguir, o restante da lista, os heróis e suas taxas de vitórias:

Lylia (mago): 55,12%
Yve (mago): 55,11%
Aldous (soldado): 55,07%
Brody (atirador): 54,88%
Zhask (mago): 54,69%
Kimmy (atirador): 54,59%
Chang'e (mago): 54,55%
Freya (soldado): 54,48%