O longa do gênero terror "Lucky: Uma Mulher de Sorte" estreia no  Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 22 de abril. Protagonizado por Brea Grant, que também assina o roteiro, o filme conta a história de uma popular escritora de livros de autoajuda, que é perseguida todas as noites por um homem mascarado. Sem contar com a ajuda de outras pessoas, ela tem de enfrentar o desconhecido sozinha.  Exibido no SXSW 2020, “Lucky – Uma Mulher de Sorte” é dirigido por Natasha Kermani.

  

  
  • Lucky: Uma Mulher de Sorte (Lucky) - Terror
Sinopse: Uma mulher é perseguida e aterrorizada por um homem desconhecido, que retorna para a sua casa todas as noites. Quando ela não consegue auxílio das pessoas ao seu redor, é forçada a resolver o problema por conta própria.
 
Direção: Natasha Kermani
Elenco: Brea Grant, Dhruv Uday Singh, Leith M. Burke  
 
Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros onze filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Doce Obsessão, Uma Mulher Inesquecível, Terminal Sul, Prisioneiro Espacial, A Poucos Passos de Paris, Um Amor Proibido, Mambo Man - Guiado Pela Música, O Muro, A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein, Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas.

via Cinema Virtual