A NVIDIA lançou um novo Game Ready Driver para Metro Exodus PC Enhanced Edition, versão aprimorada e gratuita para quem já possui o título original no PC. Metro Exodus PC Enhanced Edition atualiza o shooter pós-apocalíptico com suporte ao NVIDIA DLSS 2.0 e também adiciona iluminação global dinâmica feita inteiramente com Ray Tracing.

A versão definitiva de Metro Exodus

Metro Exodus foi um título emblemático para o Ray Tracing em tempo real nos games, usando a então recente tecnologia em seu lançamento em 2019 para iluminação global. O resultado foi impressionante, aumentando drasticamente a imersão do shooter de terror.

Em 6 de maio, a desenvolvedora 4A Games lançará Metro Exodus PC Enhanced Edition, que agora utiliza Ray Tracing em toda a iluminação do jogo e inclui suporte ao NVIDIA DLSS 2.0 para maior desempenho e qualidade de imagem.

Os novos efeitos de Ray Tracing apresentados na Enhanced Edition incluem reflexos em Ray Tracing, iluminação global aprimorada em Ray Tracing e a introdução de iluminação emissiva em Ray Tracing - antes disponível exclusivamente no DLC The Two Colonels.

Metro Exodus PC Enhanced Edition roda exclusivamente em placas de vídeo com suporte a Ray Tracing e está disponível gratuitamente para todos os donos de Metro Exodus na Epic Games Store, Steam, GoG e na Microsoft Store. O jogo também é oferecido como uma versão separada.

Game Ready Driver traz ainda mais melhorias aos gamers


O novo driver também inclui:

  • A melhor experiência em Mass Effect Legendary Edition, com lançamento para 14 de maio, e Resident Evil Village, com lançamento para 7 de maio;
  • Suporte para 5 novos monitores compatíveis com G-SYNC, incluindo: 24G2W1G8 e AG274US4R6B da AOC; Asus XG349C, Philips 279M1RV e Samsung LC27G50A;
  • Configurações de jogo otimizadas para títulos como Iron Conflict e Teamfight Manager

via Theo Games