O filme Mortal Kombat tem uma certeza para todos: estará cheio de lutas! E antes que todos possam ver em casa ou no cinema se você mora no Estados Unidos, foi lançado um novo vídeo de destaques esta semana que mostra os bastidores dessas lutas enquanto mostra algumas novas imagens de vídeo. Podemos ver Sub-Zero e Scorpion em ação, bem como outros personagens como Kano e Sonya Blade. O comentário do diretor de Mortal Kombat, Simon McQuoid, compartilha alguns insights sobre as filmagens dessas lutas e o trabalho que as envolveu.

O vídeo vem da GameSpot desta vez e pode ser visto abaixo, uma vez que abre com algumas das filmagens que já vimos de trailers e teasers anteriores. Assim que McQuoid entra para falar sobre o filme, ele discute a ideia de elevar os personagens a um nível que nunca haviam sido vistos antes, contando como os vimos em muitos jogos do Mortal Kombat feitos ao longo dos anos.


Ao longo do vídeo, McQuoid faz elogios em particular a alguns atores de Mortal Kombat e suas performances. Lewis Tan, que interpreta Cole Young, Joe Taslim, que interpreta Sub-Zero, e Hiroyuki Sanada, que interpreta Scorpion, foram todos elogiados de forma única no vídeo por seus esforços. Isso não deveria ser uma grande surpresa, já que esses três formam o que parece ser um trio central de personagens no filme com base nos promos que vimos no passado.


“Eu sabia que Joe seria Sub-Zero desde o primeiro dia”, disse McQuoid sobre o desempenho de Taslim como Sub-Zero. “Joe tem aquele puro atletismo.”

McQuoid continuou a dizer que Taslim era “mais rápido do que todos” quando se tratava de filmar as cenas de luta do filme. Mehcad Brooks, o ator que interpreta Jax, reiterou esse ponto dizendo que eles tiveram que pedir a Taslim para desacelerar as coisas para as câmeras durante as filmagens.

Mortal Kombat estreia nos cinemas e na HBO Max no dia 23 de abril.

via CB